Estética

Confira 6 dicas de beleza de Carol Nakamura

Por Redação Doutíssima 30/08/2013

Com curvas de brasileira e olhinhos puxados de oriental, Carol Nakamura, ex-assistente de palco do programa Domingão do Faustão, chama a atenção pela sua boa forma.

A bailarina e atriz, recentemente, perdeu bastante peso, e acredita que isso seja fruto de uma rotina de treinos e outros cuidados com a beleza.

Carol Nakamura

Ex-assistente de palco conseguiu emagrecer com a ajuda de reeducação alimentar. Foto: Reprodução, Instagram

Alimentação e exercícios de Carol Nakamura

Veja algumas dicas da bailarina que você pode adotar no dia a dia:

1. Alimentação

Para perder alguns quilos que ganhou devido às muitas viagens, já que ela adora conhecer a culinária dos locais por onde passa, a bela precisou fazer uma reeducação alimentar. Segundo a Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (Abeso), a reeducação se baseia no equilíbrio dos alimentos ingeridos nas refeições.

Em apenas seis meses, a bailarina e atriz perdeu 12 quilos e atualmente pesa 58 quilos. Para conseguir o corpo ideal, ela precisou eliminar gorduras, frituras e massas próximo da hora de dormir.

Além disso, cortou os doces de sua dieta e trocou refrigerantes por sucos de frutas. Quando sente aquela fome fora de hora, Carol Nakamura sempre tem uma  barra cereais diet na bolsa. Outro segredo da musa: beber bastante água.

2. Exercícios físicos

Ela sempre gostou de praticar musculação e exercícios funcionais para manter a forma, além de dançar. Por muito tempo, a bela fez parte do time de bailarinas do programa dominical de Fausto Silva.

Porém, atualmente ela tem aparecido em suas redes sociais mostrando suas novas paixões, muay thai e surf. As duas modalidades são ótimos exercícios, capazes de trabalhar tanto a perda calórica quanto o fortalecimento muscular. Se você busca exercícios completos, pode seguir essa dica de Nakamura.

Dicas de beleza de Carol Nakamura

Confira alguns cuidados que Nakamura tem com o corpo:

 

1. Rotina de cuidados com a pele

Mesmo tendo uma pele perfeita, Carol Nakamura não se descuida. Sua rotina de cuidados inclui limpeza de pele periódica, tratamentos a laser, além de usar filtro solar sempre, tudo orientado pela sua dermatologista.

Sua pele do rosto é normal, mas mesmo assim ela usa um hidratante ao menos duas vezes por dia. Quando vai à praia, aplica protetor solar fator 30 e uma água termal para hidratar e refrescar a pele.

2. Estética

Carol Nakamura é fã de carteirinha da drenagem linfática e adora uma novidade quando o assunto é estética. Ela já experimentou carboxiterapia, ultralipocavitação e muitos outros aparelhos para ajudar a eliminar as gordurinhas localizadas.

Ela também aposta em tratamentos como o freeze, que funciona através de uma luz infravermelha, e radiofrequência, que auxilia a queimar gordura. Para evitar a celulite, o tratamento escolhido pela musa é a estimulação russa.

 

3. Maquiagem

Apaixonada por maquiagem, ela abusa dos tons fortes nos olhos para realçar sua beleza oriental, acompanhada com um batom mais neutro.  Ela já confessou em entrevistas que adora uma pele bem feita, além de cílios postiços. Um dos truques de Carol é usar uma base um tom acima da sua pele para parecer mais morena na telinha.

 

4. Cabelos

O segredo dos cabelos longos e com aparência saudável da musa é simples: hidratar regularmente. Carol Nakamura faz hidratação no salão ao menos uma vez por semana, já que cuidar das madeixas é uma de suas prioridades, junto com a pele.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!