Guia dos Dentes

Veja o antes e depois dos dentes dos famosos

Por Redação Doutíssima 06/09/2013

mud-6

Se no mercado de trabalho normal já se exige muito de um sorriso imagina as pessoas que vivem de sua imagem como modelos, atores, cantores, e os mais variados meios que cada vez mais crescem e se tornam mais exigentes. Não tem como fugir disso e a melhor coisa a fazer é tratar bem do seu sorriso ou fazer um tratamento o mais rápido possível caso necessário. Como certas modificações custam caro, o dinheiro e a fama mudam bastante os dentes dos famosos e ricos.

mud-2

Quais os procedimentos mais comuns entre os famosos para mudar o sorriso?

É enorme a quantidade de técnicas e procedimentos que evoluem diariamente devido necessidades estéticas cada vez mais imediatas e belas, vou citar algumas que são as mais usadas:

– Os mais diversos tipos de aparelhos ortodônticos associados ou não à cirurgias ortognáticas.

– Técnicas variadas de recobrimentos com facetas em porcelana, coroas em porcelana, próteses fixas em porcelana, próteses sobre implantes em porcelana e por ai vai até a tão famosa lente de porcelana.

– Clareamentos a laser com níveis variados de concentração de substâncias.

– Somado a isso, muitos fazem cirurgias estéticas faciais.

mud-4

Qualquer pessoa pode mudar como os famosos? mesmo sem ter muito dinheiro?

Sim, com certeza absoluta, basta você encontrar um bom dentista e fazer o tratamento bem feito, seguindo todas as recomendações. Todos os casos tem uma solução tanto estética quanto funcional e pode ser bem mais fácil e mais barato do que você imagina.

Tenho que concordar que certos procedimentos e técnicas ainda são um pouco fora do padrão da população brasileira mas já existem parcelamentos e até mesmo financiamentos para esse fim. Se você pode comprar um celular novo da moda ou financiar o seu carro dos sonhos dividido em 50 mil prestações, você também poderá cuidar de sua saúde e estética.

mud-3

As possibilidades são diversas e se eles podem, você tem o mesmo direito. Existem técnicas mais simples e mais baratas que fazem resultados muito bons e podem mudar completamente a sua vida. Um sorriso quase perfeito é a chave para abrir diversas portas ao longo de sua vida.