Maquiagem

5 Dicas de Débora Nascimento para evitar olheiras

Por Redação Doutíssima 12/09/2013

Você não sabe mais o que fazer para acabar com as olheiras? Fique tranquila, pois mesmo as famosas sofrem desse mal. Nós descobrimos os segredos da atriz Débora Nascimento, a guia turística Taís, da novela Flor do Caribe, para evitar as olheiras.

Debora-Nascimento (23)

A atriz revelou seus truques quase mágicos para evitar as expressões de cansaço embaixo dos olhos. Ela, que interpreta a guia turística Taís na novela Flor do Caribe, contou que a sua rotina é bastante cansativa entre a gravação da novela e o trabalho pessoal que ela faz diariamente para se preparar para o seu trabalho. Com esse quotidiano

Quer saber quais são as dicas da famosa para evitar olheiras? Confira o que nós descobrimos e dê adeus às olheiras de uma vez por todas, você também!

 

  1. A principal arma de Débora contra as olheiras é a alimentação saudável. Melhorar os hábitos alimentares é a alma do negócio quando o assunto é ter uma pele saudável.
  2. Combinado com a boa alimentação, a atriz afirma que beber água em abundância também é uma arma muito poderosa contra as olheiras.
  3. O protetor solar faz parte do seu ritual diário de beleza, pois além de proteger a pele, ela afirma que o protetor tem um poder hidratante e tonificador que prepara a pele para o que der e vier!
  4. Segundo a atriz, fazer compressas de água gelada logo depois de acordar, ajuda a evitar o inchaço natural dos olhos pela manhã.
  5. Se nada mais resolve a aparência cansada e as olheiras, a famosa recorre à maquiagem. Adepta do estilo “quanto mais natural, melhor”, ela não é muito dependente de maquiagens, mas quando as olheiras não somem de jeito nenhum, ela usa um corretivo para ajudar a esconder as manchas indesejadas.

 

Além de tudo isso, especialistas afirmam que não existe melhor remédio para olheiras do que uma boa noite de sono. Agora você também já conhece todas as armas para evitar olheiras!

 

 

Fonte: Revista Caras