Relacionamento

5 dicas para fazer uma surpresa romântica para seu parceiro

Por Redação Doutíssima 12/09/2013

Você já fez alguma surpresa romântica para seu parceiro? Saiba que proporcionar algo inesperado pode não só apimentar a relação, mas também aumentar a cumplicidade entre o casal. O homem também é sensível e adora saber que é amado e admirado, por isso, deixe de lado a vergonha e a monotonia e faça uma bela surpresa para ele.

 

Surpresa romântica para seu parceiro no dia a dia

Mesmo a relação mais fria e entediada é capaz de ganhar nova cara quando uma surpresa romântica para seu parceiro é feita. E, para abalar para melhor os sentimentos do seu gato, não há lugar certo ou errado. Pode ser no trabalho, na rua, em casa, no futebol. Só não vale enviar um cesta com produtos pornográficos para o trabalho dele, porque a surpresa vai cair muito mal, não é mesmo?

surpresa romantica para seu parceiro

Jantar romântico e uma noite no motel podem melhorar o relacionamento. Fotos: iStock, Getty Images

Por mais boas intenções que você tenha, uma surpresa romântica para seu parceiro pode não ser vista com bons sentimentos. Vergonha e constrangimento são sensações possíveis.

 

Por isso, antes de pensar em surpreender o amado em um lugar que não seja o quarto, pense bem. Será que ele gostará disso? Questione-se e só depois tome uma atitude.

 

Além disso, não esqueça de pensar no que seu parceiro gosta, já que cada pessoa tem um gosto diferente. Segundo uma pesquisa divulgada em 2012 pelo Daily Mail, 21% dos homens admitiram que não gostam de ganhar objetos sentimentais, como bichinhos de pelúcia e fotos emolduradas.

 

5 exemplos de surpresa romântica para seu parceiro

Antes de fazer uma surpresa romântica para seu parceiro reflita sobre as suas intenções. Não é porque você fez – ou fará – que ele obrigatoriamente irá retribuir. Veja a seguir cinco boas ideias para colocar em prática com o amado.

 

1. Mande flores

 

Não são só as mulheres que gostam de flores. Claro que ganhar rosas não é unanimidade entre a ala masculina, mas muitos acham o gesto romântico e bem-vindo. Se o seu gato é um desses, considere enviar um ramalhete com um cartão e um proposta picante. É certeza de sucesso.

surpresa-romantica-para-seu-parceiro

2. Convide-o para ir a um motel

 

Não há nada mais excitante para um homem do que sexo. Então, que tal proporcionar ao seu parceiro uma noite de loucuras na cama? Convide-o para vocês irem a um motel. Com certeza, ele amará a ideia.

surpresa-romantica-para-seu-parceiro

3. Distribua vales-brindes

 

A criatividade é algo para ser usada a favor do relacionamento. Que tal distribuir para o seu gato alguns vale-brindes? E sabe qual será o presente? Você! Também pode entrar no jogo uma noite no motel, uma noite quente, um jantar romântico e uma sessão de strip tease.

surpresa-romantica-para-seu-parceiro

4. Surpreenda seu estômago

 

Há um ditado popular que diz que o homem é pego na cama ou pela barriga. Uma bela surpresa romântica para seu parceiro pode ser um jantar no qual o prato principal é a refeição favorita dele. Despache as crianças, caso sejam pais, para a casa da avó, vista aquele modelito sexy e arrase no jantar.

surpresa-romantica-para-seu-parceiro

5. Recadinhos românticos

 

Colocar bilhetes com recadinhos românticos é super bem-vindo. Cole na geladeira, no banheiro, dentro da carteira ou deixe junto à chave do carro dizeres falando o quanto você o ama, o quanto ele é importante na sua vida.

surpresa-romantica-para-seu-parceiro

E aí gostou das dicas? Coloque em prática e faça uma bela surpresa romântica para seu parceiro.