Sem categoria

Motivação: 5 antes e depois de celebridades que perderam peso

Por Redação Doutíssima 13/09/2013

Perder peso é objetivo de muita gente. Não apenas por uma questão de estética, mas principalmente pelo fator saúde. Manter as pazes com a balança pode ser muito mais fácil quando há casos de sucesso para se inspirar.

peso istock getty images doutíssima

Redes sociais estão repletas de exemplos de antes e depois de pessoas que perderam peso. Foto: iStock, Getty Images

5 casos de famosos que perderam peso

Celebridades estão sempre na mídia e qualquer mudança, seja pequena ou drástica, é notada pelo público atento. As mudanças que eles adotam para um estilo de vida mais saudável e para perder peso podem ser adaptadas por qualquer um que tenha os mesmo objetivos. Veja alguns casos:

 

André Marques

 

O ator e apresentador mudou muito nos últimos anos. Seu peso desceu e subiu diversas vezes e o artista chegou a fazer uma cirurgia bariátrica e admitiu sofrer com os muito quilos extras: ele tinha diabetes. A reeducação alimentar e a nova rotina de atividades o tiraram de uma situação arriscada para a saúde.

Depois de passar pelo procedimento cirúrgico e mudar seu estilo de vida, André perdeu mais de 70 kg. Também é sabido que o ator passou pelas mãos de um famoso coach de emagrecimento, seguindo dieta e exercícios indicados por ele.

Leandro Hassum

 

Listar o emagrecimento de Leandro logo abaixo do caso André Marques faz sentido: o apresentador foi quem inspirou o comediante a uma grande mudança. O pupilo também passou pela cirurgia bariátrica, que o fez perder mais de 30 kg em menos de seis meses após o procedimento.

Fernanda Souza

 

A atriz que ganhou sucesso ainda na adolescência hoje exibe curvas esculturais dignas de musa fitness. E ela ainda compartilha seu esforço diário na redução de peso e os resultados de muita malhação e boa alimentação no Instragram.

Cheinha desde que despontou na televisão, a ex-chiquitita malha muito pra deixar o corpo todo firme. Além de queimar os quilinhos extras, toda a atividade ainda foi coordenada para amenizar um problema de saúde: o hipotireoidismo.

Khloe Kardashian

 

A mais jovem das três irmãs Kardashian sempre teve uma silhueta mais volumosa que as sisters Kourtney e Kim. Nos últimos meses ela vem exibindo um corpo super em forma e foi até capa de revista em ensaio feito com ambientação de academia.

A celebridade já afirmou que ficou viciada em malhar quando percebeu os benefícios dos exercícios, como redução do estresse e melhora da qualidade de vida. Quanto à alimentação, Khloe não fez mudanças drásticas no que come, mas controla muito as porções. Além de muita atividade, ela ainda usa cintas modeladoras para garantir uma cinturinha de violão.

Chris Pratt

 

O protagonista de filmes como Guardiões da Galáxia e Jurassic World também passou por uma grande transformação. De gordinho a bombado, Chris Pratt ganhou muita notoriedade com a nova silhueta.

Além de ganhar músculos de dar inveja, Chris perdeu aproximadamente 30 kg em seis meses para seu papel no filme com os dinossauros. Outras estratégias adotadas pelo ator foram a redução de carboidratos em uma dieta paleo e a abstinência de cerveja.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!