Relacionamento

8 Boas razões para um homem não trair

Por Redação Doutíssima 16/09/2013

traicao_fidelidade

Por acharem que a grama do vizinho é sempre mais verde, as pessoas têm uma forte tendência a procurar fora o que não encontram em casa. Trair pode ser uma grande tentação para as pessoas que mantêm um relacionamento e os homens, em geral, são considerados como mais vulneráveis a este tipo de comportamento. Seja por carência, por curiosidade ou por ego, a vontade de trair é um dos grandes alertas que a vida nos dá para mostrar que algo vai mal na relação. E, às vezes, por impulso, acabamos cometendo grandes erros dos quais certamente iremos nos arrepender depois. Sabendo disso, nós pensamos em elaborar uma lista de bons motivos para um homem não trair. Confira agora 8 boas razões para um homem não trair:

 

1) Com o tempo, o casal cria uma intimidade muito grande e o sexo tende a ser cada vez mais natural e melhor, pois os dois se compreendem e sabem o que agrada ou não ao outro. A relação sexual, portanto, vem a ser melhor aproveitada, o que geralmente não ocorre sem um certo nível de conhecimento do outro.

 

2) O abraço da sua parceira pode ser o melhor refúgio nas horas difíceis. E este tipo de cumplicidade só vem com o passar do tempo.

 

3) Se ambos são fiéis, os resultados de exames serão provavelmente bons, ou seja, os riscos de doenças sexualmente transmissíveis são menores.

 

4) É normal que após a fase da conquista, ambos fiquem mais livres no âmbito da aparência. Isto não significa parar de cuidar da aparência, mas se preocupar menos, pois vocês se conhecem além da maquiagem e se amam exatamente como são.

 

5) Se vocês optaram por um relacionamento aberto, é possível que sair com outras pessoas não seja considerado uma traição, se vocês decidiram isso em comum acordo. Porém você pode estar deixando insegura a mulher que você ama. Além disso, tenha em mente que pode ser que ela também saia com outras pessoas e que você não goste da sensação.

 

6) Quem acredita que escondido é mais gostoso, vai acabar se acostumando com isso. Porém terá que aprender a viver com a culpa e com o medo constante de ser descoberto.

 

7) Se forem fiéis, ambos não terão preocupações do gênero “o que ela faz quando diz que vai ao shopping?” ou “o que ele faz quando sai com os amigos?”.

 

8) A confiança é a base de tudo e não existe nada melhor do que estar ao lado de alguém em quem você pode confiar. Mas lembre-se de que é dando que se recebe. Coloque-se sempre no lugar da sua parceira antes de cometer um ato que você sabe que pode fazer com que tudo vá pelos ares.

 

 

Fonte: DasMarias