Moda

5 Modelos arrasadores com jaqueta de couro

Por Redação Doutíssima 18/09/2013

As jaquetas de couro são peças atemporais que nunca saem de moda. Elas combinam com tudo e podem ser usadas em qualquer estação. Os looks que podemos conseguir com essas jaquetas são incríveis e lindos. As famosas usam e nas ruas é comum encontrar a peça. Se você tem uma jaqueta de couro em casa, mas não sabe como usar, fomos em busca de tendências para você se inspirar. Anote essas dicas.

 

1. Jaqueta de couro + Calça Jeans

Estilo clássico que cai bem para qualquer ocasião. Você pode contrastar a jaqueta preta com calças jeans mais claras. Tênis fazem o look parecer mais casual, ou então é só combinar com um salto que da pra sair pela noite. Repare nos looks da foto.

 

fdgh

 

2. Jaqueta de couro + legging

Você pode usar a jaqueta preta com leggings de diversas cores. A combinação cai bem também para a noite. Uma legging de tecido com brilhos ou efeito imitando couro, com salto são perfeitos para a night. Já para fazer o estilo casual, com tênis, fica bem usar uma blusa mas cumpridinha. O segundo look da foto acima ilustra isso.

 

3. Jaqueta de couro + Shorts

As famosas adoram esse estilo. Shorts jeans, de tecido ou em couro, com meia calça, seja ela simples ou com estampas diferentes. O look fica bem com botas, salto ou tênis. Confira na foto abaixo.

 

short+jaqueta-de-couro

 

4. Jaqueta de couro + Vestido

O look fica charmoso e feminino. A jaqueta agrega também uma sobriedade ao vestido, fazendo com que você possa levar o look do dia para a noite. Veja na foto algumas famosas usando o estilo.

 

jaqueta-couro-como-usar28897

 

5. Jaquetas coloridas

Se estiver afim de sair do básico preto, use jaquetas de couro coloridas sobre um look mais sóbrio. Combina com todos os modelos que apontamos acima: saias, calças jeans, shorts, vestidos e etc. Inspire-se na foto abaixo.

 

jaqueta-de-couro-feminina-2012-colorida-famosas-moda-7

 

 

Fonte: Just Lia.