Cabelos

Descubra o tipo de cabelo preferido dos homens

Por Redação Doutíssima 23/09/2013

Loira ou morena, alta ou baixa, magra ou malhada… Dizem que homem gosta é de mulher! Na verdade, eles têm sim suas preferências. Quando queremos agradá-los, precisamos colher informações para saber o que eles realmente querem. Eles dizem que as mulheres são difíceis de entender, mas eles também não são tão fáceis assim. Para facilitar a vida feminina, uma pesquisa perguntou à homens brasileiros qual o tipo de cabelo que eles mais gostam em uma mulher. Ficou curiosa pra descobrir o gosto masculino? Confira conosco o resultado dessa pesquisa.

 

Tipos-de-cabelos-visual-1

 

56% preferem os cabelos lisos
Mais da metade dos votos vão para os cabelos lisos. Não importa a cor do cabelo, praticamente seis em cada dez homens preferem o liso. Um argumento para essa preferência se baseia ne a facilidade que a mulher têm em arrumá-los, sendo assim eles não passam horas esperando.

 

28% preferem os cabelos ondulados

Se você tem cabelos com ondas naturais ou se adora fabricar ondas com baby-liss ou produtos, saiba que seus cabelos também fazem sucesso. Quase 1 terço dos homens são seduzidos pelos cabelos ondulados.

 

8%  preferem os cabelos cacheados

Diga sim aos cachos! Apesar da moda da progressiva, chapinha e da preferência pelo cabelo liso, os cachos têm sim um espaço no coração dos homens. Cachos bem cuidados são considerados sedutores e diferenciados, demonstram um traço de personalidade, e eles dizem que a mulher fica mais jovem e misteriosa.

 

5% preferem os cabelos curtos

Mostrar o pescoço e destacar o rosto, é isso que agrada 5% dos homens entrevistados. Eles não se importam muito se o cabelo for liso ou crespo, o importante é a que os fios curtos dão um ar de modernidade, charme e sensualidade para a mulher.

 

3% preferem os cabelos crespos

O cabelo crespo também tem seus admiradores. Não se sinta pressionada a muda-los e aderir à moda da chapinha. Há homens que gostam dos crespos bem cuidados porque demonstra que a mulher assume sua natureza, é segura de si e tem personalidade.

 

 

Fonte: Corpo a corpo