Guia dos Dentes

Moldeira com LED colorido: uma luz no seu sorriso

Por Redação Doutíssima 25/09/2013

led-5

Se preparando para uma festa bem alegre ou para uma festa de dia das bruxas? você quer colocar algo em seu sorriso que não seja caro e faça o maior sucesso? A moda agora em várias festas Japonesas, americanas ou europeias é a placa ou moldeira com LED que nada mais são do que luzes que podem ser de uma ou várias cores.

led-3

As moldeiras são confeccionadas de forma padrão e vem com os mais variados tipos e cores. Pode ser utilizada várias vezes desde que faça a limpeza no fim de cada utilização. São feitos de borracha não tóxica e no seu interior, componentes eletrônicos que alojam os LEDs e o espaço para uma pequena bateria que pode ser trocada sempre que precisar, de forma fácil.

led-4

Como sempre, a moldeira com LED vem dos japoneses que mesmo tendo os dentes bem fora dos padrões e muitos com uma péssima saúde e higiene dental, adoram um belo e bom adereço. E essa preocupação extrema com a estética acaba criando coisas fenomenais e extremamente úteis. Essa moldeira não é nem um pouco fundamental e muito menos um grande descoberta científica mas é bem legal para ser diferente em uma festa ou para profissões como dos profissionais ligados a festas e entretenimento.

led-1

Sempre demora um pouco para que as coisas cheguem no Brasil, mas você já pode comprar em sites americanos e japoneses que entregam no Brasil. Além de muito barato, chega em um tempo não muito demorado.

led-2

Fica mais uma dica de um produto que você vai comprar, usar e ser a única pessoa na festa com ele. Não causa problema aos seus dentes nem à boca. Não esqueça de escovar quando terminar de usar e fazer a limpeza com álcool 70% antes de guardar de volta na caixa. Assim, vai estar tudo perfeito quando precisar para a próxima festa.