Sexualidade

5 fantasias sexuais que as mulheres querem provar

Por Redação Doutíssima 27/09/2013

Ter fantasias sexuais é completamente natural e saudável, mas nem sempre as mulheres falam abertamente sobre o assunto, talvez por se sentirem constrangidas ou até mesmo por considerarem esse assunto um tabu.

 

Fantasias sexuais são fantasias

 

As fantasias sexuais das mulheres, porém, muitas vezes não refletem o que elas querem na vida real, de acordo com um estudo publicado no Journal of Sexual Medicine. É por isso que elas são chamadas de fantasias.

fantasias sexuais

Sexo a três ou com alguma pessoa desconhecida são ações que mulheres fantasiam. Foto: iStock, Getty Images

Para descobrir de uma vez por todas o que as mulheres pensam sobre o assunto, uma equipe de cientistas da Universidade de Montreal, em Quebec, no Canadá, perguntou a um grupo de 1.516 homens e mulheres, na faixa etária entre 20 a 40 anos, o que eles fantasiam quando se trata de sexo.

Das 799 mulheres estudadas, 6% delas eram homossexuais, 12,6% eram bissexuais, e as demais foram  identificadas como heterossexuais.

Algumas fantasias não estavam entre as dez mais comuns, mas foram especialmente intensas para o subgrupo de mulheres. Elas incluíam ter relações sexuais com duas mulheres e assistir duas mulheres fazendo sexo. Confira as principais fantasias das mulheres.

Principais fantasias sexuais das mulheres

Se você está querendo saber se a sua fantasia sexual é comum ou não, então aqui está a sua chance de ver o que a maioria de suas amigas do sexo feminino está pensando em relação ao sexo. Conheça as fantasias sexuais mais comuns entre as mulheres.

1. Sexo a três

Embora o sexo a três seja, muitas vezes, pensado como algo que só os homens fantasiam, as mulheres também pensam nele.

Tanto que fazer sexo com mais de três pessoas, em um ato que envolva tanto homens quanto mulheres, é uma fantasia comum entre o público feminino pesquisado. Esse tipo de fantasia foi citado por 56,5% das mulheres – e por apenas 15,8% dos homens.

2. Ser dominada

 

Inúmeros estudos indicam que de 60% a 70% das mulheres fantasiam sobre serem dominadas na cama por seus parceiros. Conforme dados do The Journal of Sexual Medicine, 50% delas fantasiam serem amarradas e 28% delas curtem a ideia de serem forçadas a ter sexo, o que, dizem os especialistas, explica o sucesso do romance 50 Tons de Cinza.

3. Sexo com desconhecido

Outra das fantasias sexuais mais comuns entre as mulheres, segundo o estudo, é fazer sexo com um desconhecido. Entre as mulheres que participaram da pesquisa, mais de 60% delas gostariam de fazer sexo com alguém que elas não conhecem.

4. Fazer sexo em um lugar público

Fazer sexo em lugares diferentes ou em lugares públicos é uma das fantasias mais comuns entre as mulheres.

Entre as participantes do sexo feminino pesquisadas pelo estudo canadense, mais de 80% delas gostariam de fazer sexo em lugares incomuns, como no escritório ou em um banheiro público. Algumas mulheres, além disso, simpatizam bastante com a ideia de serem observadas por uma ou mais pessoas.

5. Sexo romântico

Uma das maiores fantasias sexuais das mulheres revelada pelo estudo em Quebec foi que cerca de 85% delas fantasiam sobre ter relações sexuais num “local romântico”. Além disso, 92,2% delas revelaram que gostam de sentir emoções românticas durante uma relação sexual.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!