Guia dos Dentes

Antes e depois dos dentes dos famosos parte 2

Por Redação Doutíssima 01/10/2013

famo-6

Se no mercado de trabalho normal já se exige muito de um sorriso imagina as pessoas que vivem de sua imagem como modelos, atores, cantores, e os mais variados meios que cada vez mais crescem e se tornam mais exigentes. Não tem como fugir disso e a melhor coisa a fazer é tratar bem do seu sorriso ou fazer um tratamento o mais rápido possível caso necessário. Como certas modificações custam caro, o dinheiro e a fama mudam bastante os dentes dos famosos e ricos. Vamos ver alguns casos de antes e depois dos dentes dos famosos.

famo-1    

 

famo-5

 

São diversas as mudanças, desde as mais simples e quase desnecessárias até os famosos que realmente foram obrigados a mudar seus dentes ou não conseguiriam papéis importantes na industria da música, cinema, teatro ou televisão. Isso serve de exemplo para você que tem os dentes todos tortos ou com estética desfavorável mas sempre está com o celular mais novo do mercado ou um carro importado.

 

famo-4

?????????????????????????

 

Essas mudanças não causam só uma melhor impressão no seu convívio social mas também vão lhe trazer mais saúde e qualidade de vida. Um sorriso saudável é a chave para um corpo saudável. Mas não esqueça que de nada serve um sorriso lindo e maravilhoso se os dentes não estiverem todos em boas condições. Não está certo fazer como algumas pessoas que mudam somente os dentes da frente e esquecem vários outros dentes com cáries ou problemas similares. Em um futuro próximo você terá problemas com dores e poderá até mesmo perder suas belíssimas e caras facetas em porcelana.

 

?????????????????????????

As possibilidades são diversas e se eles podem, você tem o mesmo direito. Existem técnicas mais simples e mais baratas que fazem resultados muito bons e podem mudar completamente a sua vida. Um sorriso quase perfeito é a chave para abrir diversas portas ao longo de sua vida.

Consulte regularmente seu dentista, faça limpezas periódicas e sorria confiante para a vida.