Cabelos

Conheça os 10 cortes das famosas mais copiados nos salões

Por Redação Doutíssima 10/10/2013

Quem está acompanhando as novelas esse ano tem visto diversas tendências de corte de cabelo. As atrizes mudam de visual para encarnar novas personagens, mas existe também todo um trabalho da produção artística para que elas ganhem um ar fashion e contemporâneo nessa montagem de look. Como elas estão na telinha de 5 a 6 dias durante a semana, o estilo das personagens ganham muita popularidade e influenciam a mulherada.

Já falamos aqui no Doutíssima sobre as roupas e acessórios usados por algumas personagens em alta no momento. Agora vamos falar sobre cabelo. Por que não copiar esses cortes lindos e modernos? Todo mundo acaba se apaixonando pelo cabelo de uma personagem e tenta copiar de alguma maneira. Crie coragem e vá ao salão pedir ao seu cabeleireiro para copiar o seu corte favorito! Confira os 10 principais cortes de cabelo de personagens em alta na TV que estão fazendo a cabeça da mulherada nos salões de beleza.

 

1. Isabelle Drummond: Cabelos curtos estão com tudo. A atriz passou a tesoura e apareceu com esse corte assimétrico que cai muito bem para quem tem os cabelos lisos e sem volume.

Isabelle Drummond: Cabelos curtos estão com tudo. A atriz passou a tesoura e apareceu com esse corte assimétrico que cai muito bem para quem tem os cabelos lisos e sem volume.

 

2. Letícia Sabatella: Os curtos assimétricos também podem ser feitos em cabelos cacheados e crespos. A atriz deu uma inovada no visual e aparece com cachos mais compridos do lado direito do rosto.

Letícia Sabatella: Os curtos assimétricos também podem ser feitos em cabelos cacheados e crespos. A atriz deu uma inovada no visual e aparece com cachos mais compridos do lado direito do rosto.

 

3. Paola Oliveira: com um corte longo e franjão. A atriz modela cachos largos para dar um ondulado chique aos fios. Esse cabelo funciona bem para quem tem cabelos lisos ou ondulados.

Paola Oliveira: com um corte longo e franjão. A atris modela cachos largos para dar um ondulado chique aos fios. Esse cabelo funciona bem para quem tem cabelos lisos ou ondulados.

 

4. Maria Casadevall: Esse cabelo é para quem adora o estilo chanel mas quer dar um toque moderno. A franja reta frontal dá esse ar de passarela ao corte. O corte é recomendado para cabelos lisos e com pouco volume.

Maria Casadevall: Esse cabelo é para quem adora o estilo chanel mas quer dar um toque moderno. A franja reta frontal dá esse ar de passarela ao corte. O corte é recomendado para cabelos lisos e com pouco volume.

 

5. Leandra Leal: A atriz radicalizou, cortando os fios bem curtinhos e descoloriu para um tom mais loiro platinando. Esse estilo está super em alta no mundo inteiro. O corte cai bem para mulheres de cabelos lisos a levemente ondulados.

Leandra Leal: A atriz radicalizou, cortando os fios bem curtinhos e descolorindo-os ao tom mais loiro platinando. Esse estilo está super em alta no mundo inteiro e a atriz apenas o popularizou no Brasil. O corte cai bem para mulheres de cabelos lisos a levemente ondulados.

 

6. Regiane Alves: A atriz aposta num corte chanel de estilo mais moderno, não necessariamente liso e reto, rola uma franja lateral. Esse corte vai bem em cabelos lisos ou levemente ondulados.

Regiane Alves: A atriz aposta num corte chanel de estilo mais moderno, não necessariamente liso e reto, rola uma franja lateral. Esse corte vai bem em cabelos lisos ou levemente ondulados.

 

7. Bárbara Paz: O corte da atriz também é assimétrico e curto. A tendência está mesmo em alta, copie sem medo de errar. As pontas são desfiadas. Na novela, a atriz costuma usar os fios mais lisos, porém, nessa foto ela mostra leves ondulados, o que igualmente funciona muito bem para esse corte.

Bárbara Paz: O corte da atriz também é assimétrico e curto. A tendência está mesmo em alta, copie sem medo de errar. As pontas são desfiadas. Na novela, a atriz costuma usar os fios mais lisos, porém nessa foto ela tem leves ondulados, o que igualmente funciona muito bem para esse corte.

 

8. Sophie Charlotte: Além do estilo fashion de sua personagem, a atriz foi premiada com um corte de cabelo lindo e moderno. Curto, claro, como a tendência determina. Os cabelos curtos dão um ar de classe e feminilidade para a mulher. O corte da Sophie cai bem para cabelos de lisos a ondulados.

Sophie Charlotte: Além do estilo fashion de sua personagem, a atriz foi premiada com um corte de cabelo lindo e moderno. Curto, claro, como a tendência determina. Os cabelos curtos dão um ar de classe e feminilidade para a mulher. O corte da Sophie cei bem para cabelos de lisos a ondulados.

 

9. Eliane Giardini: Os cachos da atriz ganham destaque com esse corte médio para curto. As pontas estão repicadas e em dégradé. Esse corte serve para todos os tipos de cabelo.

Eliane Giardini: Os cachos da atriz ganham destaque com esse corte médio para curto. As pontas estão repicadas e em degrade. Esse corte serve para todos os tipos de cabelo.

 

10. Vanessa Giácomo: Cabelos de cumprimento mediano e levemente ondulados. Para ganhar esse volume, a atriz tem seus truques de beleza, usando mousses.

Vanessa Giácomo: Cabelos de cumprimento mediano e levemente ondulados. Para ganhar esse volume, a atriz tem seus truques de beleza, usando mousses.