Beleza > Moda

Aprenda a decorar sua casa com cangas de praia

Por Redação Doutíssima 12/10/2013

almofada_11

 

O verão ainda não chegou mas vontade de mudanças sempre vem junto de uma nova estação. Que tal preparar a casa para o calorão, com uma decoração super praiana com cangas? Veja essa dica fofa e depois nos mande fotos!

Por Juliana Araújo

O verão ainda não chegou, mas já estou me preparando. =)
Achei essa ideia fofa, super original e fácil de fazer. Ela da um toque especial nas almofadas e deixa a casa no clima do verão.

Com Cangas ou lenços listrados em tons suaves, deixa o ambiente elegante e descontraído. Basta dobrar e recriar cada um desses modelos.

Modelo 1
Use uma almofada retangular.
Envolva a canga/lenço ao redor do travesseiro. Dobre as laterais para o centro e de um nó, deixando as pontas soltas.

almofada_2 (1)

Modelo 2
Faça os passos do modelo 1. Ao invés de deixar as pontas soltas, vire o travesseiro e junte as pontas dando um nó.

almofada_3

Modelo 3
Faça os passos do modelo 1.
Depois você vai torcer as pontas soltas. Vire a almofada e entralace as pontas. Para finalizar vire o travesseiro novamente e amarre.

almofada_4

Super fácil né?
Quem testar em casa, depois me conta como ficou? =)

foto_ju Juliana Araújo – Blog Dasju

Designer e #nerd – Pernambucana, criada no Rio, que morou em Sampa e agora está virando mineirinha em BH. Mãe de uma pequena linda chamada Hellen Maria. =) Apaixonada por música, viagens, internet, maquiagens, fotografia, dieta, moda, cinema, decoração, happy hour, chocolate e de viver intensamente #bemmuito! Ela escreve assiduamente no Dasju, um blog fofo sobre maquiagem, música, comidinhas e mil coisas que toda mulher ama. Ela participa no Doutíssima com suas dicas mais quentes!

logo_dasju