Sexualidade

6 objetos para enlouquecê-la na cama

Por Redação Doutíssima 14/10/2013

casal-cama

Você quer saber quais são as ferramentas para deixá-la louca na cama? Nós damos as dicas! Descubra agora 6 objetos para enlouquecê-la na cama!

Não basta saber onde tocá-la, é necessário ainda ter os bons instrumentos para fazê-la chegar ao ápice. Aqui está sua lista de compras para garantir uma primavera mais quente!

 

O óleo da tentação

Sólidos e um pouco compactos, esses pequenos sachês de óleo corporal vão fazer maravilhas sob o edredon. Esta é a ocasião para longos momentos de massagens mútuas. E ainda existem alguns óleos que proporcionam outras experiências: experimente o óleo que esquenta quando você sopra. Geralmente, esses óleos vêm em vários sabores para entorpecer os seus sentidos.

 

O “consolo” de cerâmica

Fabricado em cerâmica, esse brinquedinho com formato de um pênis, não quebra e absorve facilmente as diferentes temperaturas causando diferentes sensações, diferente dos acessórios em acrílico ou vidro. Ele se adapta ao calor do corpo, mas também é possível colocar água gelada dentro para mudar as sensações. Arrepios garantidos para as noites quentes!

 

O Ovo Vibrante

Além do seu pequeno tamanho, o ovo vibrante seduz pelas numerosas possibilidades de jogo que ele oferece, graças ao seu controle sem fio. Confie na sua imaginação e deixe-se guiar por seus instintos. Um potente sex toy com 10 modos de vibração diferentes.

 

O vibromassageador

Esse é sem dúvida o Rolls-Royce dos vibradores! Seu formato inovador é ideal para explorar o ponto G. As profundas vibrações também permitem a estimulação da próstata, o ponto T. Ou seja, ele agrada homens e mulheres e garante uma noite cheia de aventuras e novas sensações. Utilize a dois, segundo as regras de higiene que os convém e tenha experiências inesquecíveis.

 

A boa e velha combinação: máscara, lingeries, algemas 

Máscaras, lingeries, cintas-liga, lenços ou algemas… Tudo para encrementar as noites quentes de sexo e experimentar novos jogos eróticos. Vocês podem brincar de amarrar as mãos e deixar o corpo ser explorado pelo parceiro, por exemplo. Ou então usar o lenço como venda para que cada gesto seja uma surpresa! Ou que tal as máscaras para criar na imaginação a ideia de fazer amor com um desconhecido?

 

Livros eróticos

Depois do sucesso do livro “50 tons de cinza”, os livros eróticos ganharam um novo fôlego e estão fazendo cada vez mais sucesso. Hoje em dia, existem vários tipos de livros eróticos, desde os romances mais elaborados e longos, até os livros de histórias que vão direto ao ponto, com imagens, lúdicos, informativos e mesmo aqueles que têm enigmas para resolver a dois.