Sem categoria

Saiba como Ana Paula Siebert conquistou Roberto Justus

Por Redação Doutíssima 28/10/2013

2932Roberto Justus é um homem de sorte, mas muito criterioso também, sempre está acompanhado de uma bela mulher. Não é fácil conquistar um homem que já manteve relacionamentos com mulheres lindas como Adriane Galisteu, Eliana e Ticiane Pinheiro. Sua mais nova amada, a modelo Ana Paula Siebert não fica pra trás. Ela trabalha duro para manter as curvas no lugar, a barriguinha seca e seus 56kg bem distribuídos em 1,75m de altura.

O segredo? Ana Paula Siebert diz que é magra desde criança, mas que com a idade, aprendeu a comer corretamente e a queimar todas as calorias extras fazendo o chamado treino funcional no mínimo três vezes por semana.

 

Saiba mais sobre o treino funcional

 

O treinamento funcional é um método que busca o equilíbrio das estruturas musculares, isto é, o fortalecimento de todos os músculos do corpo, internos e externos. Esse treinamento auxilia na prevenção de lesões e ainda melhora a performance de atletas.

No treinamento funcional o trabalho muscular não é realizado isoladamente, como acontece na musculação convencional. Seja por questões estéticas ou mesmo por falta de informação, as pessoas praticam musculação e fortalecem, em exercícios isolados apenas as musculatura mais superficial do corpo. O treino funcional se preocupa com os movimentos totais do corpo. Os exercícios são executados de forma global, de modo a trabalhar a musculatura através de movimentos do dia-a-dia ou de um esporte específico. Deste modo, toda a musculatura do corpo se fortalece, gerando mais força, equilíbrio, coordenação motora, potência muscular e estabilidade.

 

Treine você também

 

Deixamos uma dica de circuito com exercícios funcionais que podem te ajudar a queimar até 800 calorias. Faça esse circuito por 4 vezes, dando intervalo de 10 segundos entre cada estação e, de 1 a 2 minutos entre uma volta completa e o início da volta seguinte.

 

1. Corrida com elástico de tração: Posicione o elástico sobre sua cintura. Com o auxílio de alguém para segurar o elástico, arranque para uma corrida em velocidade moderada até que o elástico se tensione;

2. Caminhando com afundo: Dê um grande passo à frente abaixando-se ao flexionar os joelhos até que o de trás encoste no chão. Prossiga enquanto alterna as pernas e conte 16 passadas.

3. Deslocamento multidirecional: Em uma escada, suba-a de frente, pisando com os dois pés dentro de cada um dos quadrados até o final da escada. Retorne de lado, sempre passando com os dois pés dentro dos vãos. Repita por três vezes.

4. Deslocamento lateral: Organize cones em uma linha reta a cada 3 metros e se desloque lateralmente de um a outro. A cada vez que passar por um cone, dê também um salto. Repita por dez vezes, intercalando os lados.

 

Ainda não leu?

4 Exercícios para engrossar pernas e coxas

Saiba como Fernanda Souza faz para manter a barriga sequinha e definida

Caminhar reduz risco de câncer de mama

Pilates Aéreo – A sensação do momento

Você conhece os aplicativos de dieta para celular?