Beleza > Maquiagem

Teste de produto: Avon Mega Effects

Por Redação Doutíssima 28/10/2013

avon_1

 

Esse ano a Avon lançou o Avon Mega Effects, esse produto mágico que promete deixar seus cílios lindos rapidamente. Infelizmente ele ainda não está no Brasil, mas assim que ele chegar, você vai querer ser uma das primeiras a testar! Nossa blogueira especialista em maquiagem já conta tudo sobre ele.

Por Dasju

Eu sou aloka do rímel! Quero todos, principalmente se ele promete fazer milagres rs

Avon lançou em Julho nos EUA, um rímel, digamos, diferente, para não dizer esquisito. A máscara Mega Effects tem um aplicador muito diferente, que promete alcançar até o menor fio dos cílios.

avon_2

A Avon diz que depois de 6 anos de estudo e pesquisa, conseguiram chegar a esse formato de pincel. Reparem, até a embalagem é diferente.

Na descrição do site da Avon (loja online do EUA) diz o seguinte:
“Esta descoberta fornece cílios com volume por 24 horas, deixando-os mais escuro, mais denso e dramático. Prepare-se para um transformação de canto a canto dos seus cílios com o nosso novo Wonderbrush (pincel maravilha).
As curvas do Wonderbrush se ajusta a vários ângulos capturando cada cílio, de cima para baixo. O pincel exclusivo se encaixa a forma natural de cílios, cobrindo-os uniformemente da raiz às pontas. As cerdas extras do Wonderbrush são projetados para oferecer 40% a mais de rímel aos cílios. *
Mega Efeitos Mascara é a prova d’água, não descama e não mancha. Oftalmologicamente testado. 0.317 oz. net wt.
* comparado com escova tradicional da Avon.”

Nesse vídeo (em inglês) dá para ter uma ideia de como o pincel funciona:

Ele já é vendido na Rússia e em Portugal.
No Brasil ainda não tem data para o lançamento ainda. =(

foto_ju Juliana Araújo – Blog Dasju

Designer e #nerd – Pernambucana, criada no Rio, que morou em Sampa e agora está virando mineirinha em BH. Mãe de uma pequena linda chamada Hellen Maria. =) Apaixonada por música, viagens, internet, maquiagens, fotografia, dieta, moda, cinema, decoração, happy hour, chocolate e de viver intensamente #bemmuito! Ela escreve assiduamente no Dasju, um blog fofo sobre maquiagem, música, comidinhas e mil coisas que toda mulher ama. Ela participa no Doutíssima com suas dicas mais quentes!

logo_dasju