Sexualidade

Homens – Amor e Sexo – 9 Dicas para ela querer só você

Por Redação Doutíssima 29/10/2013

Muitas mulheres guardam segredos na cama que os homens não conseguem desvendar. Mas chega de mistérios. Encontramos 9 dicas de coisas que toda mulher gosta na cama, para você deixa-la viciada em você e, de uma vez por todas, se tornar o único na lista dela.

seduzir-homem

 

1. Explore os sentidos dela: olfato e audição. O cheiro atiça as lembranças. É importante que você invista num bom perfume quando estiver com ela. Sempre que ela o sentir, vai se lembrar de bons momentos. Quanto aos ouvidos, é comprovado por pesquisas que a música pode aflorar o desejo sexual, por isso, invista também na playlist do encontro de vocês.

 

2. Use sms à seu favor. A melhor maneira de instigar o sex appeal, é enviar pequenas recordações do que vocês já fizeram. Igualmente elogie a moça, comente sobre a roupa que ela usava ou fale que adorou o cheiro dela.

 

3. Pergunte se ela está gostando, mas só uma vez ou pode parecer insegurança. A pedagoga alemã Barbara Berckhan diz que também é possível  perceber se ela está gostando por sinais físicos que ela dá: a respiração fica mais curta, às vezes ela esconde o rosto para não mostrar as reações ou liberar totalmente as expressões.

 

4. Instigue a imaginação dela: Beije-a no pescoço quando estiverem em frente à um espelho e tire a roupa dela lentamente. Isso instiga a imaginação dela e a faz se ver de maneira diferente e muito mais sensual. Observar-se no espelho vai deixá-la com muito mais desejo.

 

5. Saiba tocá-la. Várias mulheres não gostam quando os homens as tocam ou pedem para parar porque os movimentos que ele faz não são bem feitos, e acabam incomodando. A melhor maneira é colocando os dedos médio e indicador dentro da vagina dela, e movê-los como se estivesse chamando alguém. Ao mesmo tempo, alterne o polegar e a língua no clitóris dela.

 

6. Sem pressa. Diferente dos homens, que são rápidos no gatilho, uma mulher precisa de até 20 minutos para ficar lubrificada e com mais sangue na região genital, por isso não tenha pressa. Faça as preliminares com paciência. Acaricie todo o corpo e da moça para ela começar a sentir desejo. Toque-a. Estimule a vulva e só depois, toque ao redor do clitóris, até ele ficar todo inchado. Só então parta para o sexo oral.

 

7. Ajude-a à chegar lá.  3 quartos das mulheres precisam estimular o clitóris para ter o orgasmo. Por isso, toque-a durante a transa. Escolha posições que deixam as mãos livres, como ela por cima, de quatro ou de conchinha.

 

8. O melhor sexo oral: Faça-o em todas as direções e ângulos, até sentir qual ponto ela prefere. Comece com movimentos circulares ao redor do clitóris. Com a garota excitada, o clitóris fica mais irrigado e, por isso, dobra de tamanho. Nesse momento, os estímulos com a língua devem ser ritmados seguindo o sentido que ela demonstra ter mais prazer.

 

9. Mantenha o ritmo,  pois ela pode perder o orgasmo mesmo quando ele está prestes a acontecer. Se ela começar a demonstrar que está chegando lá, não pare por nada! Um simples movimento e você pode pôr tudo à perder.