Exercícios > Motivação

4 Famosas e suas encanações com o corpo. Até elas sofrem!

Por Redação Doutíssima 30/10/2013

1 – Demi Lovato e seu peso


A cantora Demi Lovato passou por altos e baixos na tentativa de emagrecer. Ela sempre foi muito encanada com seu peso e por não estar magra o suficiente para os padrões da mídia. Demi passou por clínicas de reabilitação e sofreu muito com dietas em busca do corpo “perfeito”, além de ouvir comentários maldosos das pessoas. Mas após algum tempo, a cantora se reestabeleceu e aceitou o seu tipo físico. Era o fim das encanações. Ela passou a amar seu corpo e se aceitar como é. Hoje ela fala sobre o assunto com muita tranquilidade e incentiva a todas a se amarem e se aceitarem, sem buscar um padrão de beleza imposto pela sociedade.

Demi-Lovato2

 

2 – Selena Gomez e suas orelhas


Você vai olhar as fotos dela e não vai entender, mas é verdade,  a Selena nunca gostou das próprias orelhas e não às escondia com o cabelo até o ano de 2009!  Ela mesma declarou à revistas americanas que não se sentia confortável com suas orelhas e sempre tentou cobrí-las. Mas faz pouco tempo que ela decidiu mudar de atitude. A cantora passou a não de importar mais com isso e passou a se aceitar como ela. Ela diz que uma amiga lhe disse para olhar-se todos os dias no espelho e dizer “eu sou linda” e isso a ajudou muito. Ela também declara que cansou de querer ser igual à outras pessoas, e que é muito melhor simplesmente ser quem somos!

Selena-Gomez-2011-Peoples-Choice-Awards-Gorgeous-29

 

3 – Katy Perry e seus seios


Quem não adoraria ter o corpo da Katy Perry? Pois saiba que ela também teve suas encanações e nem sempre foi satisfeita com o que Deus lhe deu. Quando era adolescente, Katy fazia de tudo para esconder os seios pois os achava muito grandes. Ela já usou sutiãs que diminuíam o tamanho e sempre usava roupas largas. Hoje em dia, ela se adora e diz que quando era adolescente não podia imaginar o quanto seria bom ter seios grandes no futuro. Katy não tem mais nenhum problema com os seios. Dá pra perceber, não é?!

katy-perry-55th-annual-grammy-awards-01

 

4 – Miley Cyrus e seus cabelos


A Miley tinha os cabelo longos, brilhosos e castanhos. De repente, ela acordou com vontade de mudar radicalmente e cortou bem curtinho e virou loira platinada! Ela foi muito criticada por acabar com sua imagem de garotinha perfeita e usar um corte julgado como “feio”, mas demonstrou personalidade por manter seu gosto e desejo acima do que os outros pensam que ela deveria fazer. Ela declara que está mais feliz do que nunca com seu visual, se sente linda e que as críticas não a atingem mais. Sem encanações!

miley