Guia dos Dentes

Evento da oral-b conta com famosos e fofocas

Por Redação Doutíssima 04/11/2013

oralb-4

Uma empresa muito forte no ramo dos produtos de uso bucal é a Oral-b e como nada no Brasil funciona sem marketing, é constante vermos campanhas das mais diversas empresas que se utilizam de famosos para promover seus produtos. A avaliação e escolha desses famosos são vitais para que a campanha publicitária surta o efeito visado. Normalmente sendo feita pelos famosos que estão com maior visibilidade na mídia. Dessa vez um dos integrantes foi Cauã Reymond que além de ser um símbolo de saúde, vem passando por possíveis problemas em seu casamento e com isso, está no topo dos comentários no momento. Podemos ver nesse artigo que achei no site da revista Quem e que fala um pouco sobre o evento da oral-b e a vida dos famosos:

oralb-5

“Em conversa com a QUEM, o galã da última novela das 21h, “Avenida Brasil”, falou sobre os projetos de trabalho, e contou que fará  par romântico com Nanda Costa nos cinemas, trabalho que iniciará em junho. “É um par romântico não necessariamente romântico”, tentou explicar. “Eu não estou fazendo novela. Vou começar a filmar no meio deste ano com a Nanda. Sou super fã dela, adoro o trabalho dela como atriz.”.

oralb-1

“Cauã Reymond, Paolla Oliveira dentre outros famosos participaram de evento da marca de creme dental Oral-B, na tarde desta segunda-feira (18), na casa de espetáculos Credicard Hall, em São Paulo. A programação foi comandada pelo apresentador Luciano Huck.

Atualmente, o ator se dedica ao filme sobre o cantor Tim Maia, filmado em Angra dos Reis, e deixou o cabelo crescer para seu personagem na minissérie policial de apenas 2 capítulos que também está nos projetos para este ano.

oralb-2

Sobre a relação com a mulher, a atriz Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia, o ator disse que sonha em ser pai novamente. Questionado se sente ciúmes das cenas românticas de Grazi em “Flor do Caribe”, Cauã disse: “Estou achando ela linda. Estou feliz por ela. O Igor [Rickli ] está super bem. Até tenho ciúmes, mas não é algo que atrapalha. O ciúme tem que ter numa relação, independente se é relação de trabalho ou numa relação pessoal”. Enquanto Grazi grava, Cauã cuida da pequena Sofia. “A gente reveza”.”

oralb-3

Acho muito inteligente esse mundo do marketing dentro da saúde e nesse caso, da odontologia e seus produtos. Atualmente o mercado está competitivo e quem não anda para frente, fica para trás. Mas você precisa da orientação de um dentista para poder não ser confundido pela mídia.