Sexualidade

7 Coisas que eles simplesmente detestam na cama

Por Redação Doutíssima 06/11/2013

Se você acha que o sexo para eles é automático, você pode estar enganada. Existem alguns fatores que fazem com que eles simplesmente percam o tesão. Conheça agora as 7 atitudes femininas que eles detestam na cama. Mas acredite, existem muitas outras!

sx

1) Lingerie bege ou velha

Um estudo mostrou quais são as cores preferidas dos homens quando o assunto é lingerie e a lingerie preta ficou em primeiríssimo lugar. Já a bege ficou na lanterna. As lingeries de cor bege não valorizam a pele e podem fazer lembrar das calçolas da vovó! Outro erro frequente das mulheres é usar calcinhas e sutiãs com elástico frouxo ou furos. Essa é uma das maiores reclamações dos homens.

 

2) Falar muito, gritar muito, gemido falso e falar um pouco mais durante a transa…

Quer dizer que não pode mais falar, nem gritar, nem gemer na hora do sexo? Pode e deve! Mas lembre-se de que chamar a atenção de forma exagerada denuncia certa dose de encenação. Além do mais, ninguém aguenta uma pessoa que fala demais. E na cama isso tiraria o tesão de qualquer um.

 

3) Pernas ou virilhas peludas

Existe uma grande parcela dos homens que ainda relaciona feminilidade com cuidados estéticos e acham desagradável ir para cama com uma mulher não depilada. Para estes, a depilação atrasada pode passar a mensagem de desleixo que faz com que o homem fique menos receptivo ao sexo, por assim dizer.

 

4) Pegar pesado na hora do sexo oral

O pênis e os testículos são muito sensíveis e a manipulação inadequada dessas partes pode acabar com o tesão do garotão. Então, pegue leve!

 

5) Mulher que não toma a iniciativa nunca

Muitas mulheres não sabem, mas eles podem entender a falta de iniciativa como desinteresse. Eles adoram mulher que vai atrás do que deseja. E é aí que ele se sente o único homem do universo capaz de te dar prazer. E não esqueça: timidez não é nada excitante.

 

6) Discutir a relação na cama

Discutir a relação não é tarefa fácil em momento algum, mas na cama pode ser pior ainda. Se começarem a desenterrar mágoas antigas na hora H, nada será resolvido, talvez nosos conflitos apareçam e os dois perderão uma noite de prazer juntos.

 

7) Sexo no escuro sempre

A maioria das mulheres afirmam preferir transar no escuro, pois se sentem mais confortáveis com a situação e com o próprio corpo. Porém, para os homens, transar no escuro diminui todo o erotismo. Os garotos são extremamente visuais e adoram ver o corpo da parceira, os genitais, o momento da penetração e até mesmo a performance. A maioria dos homens dizem que transar no escuro diminui o erotismo. Ver o corpo da parceira, os genitais, a penetração e a própria performance é extremamente excitante para eles. Privá-los disso posso diminuir até mesmo a vontade que ele sente de fazer sexo. Portanto, meninas, não é hora de pensar nas gordurinhas a mais ou a menos. Para ele, você é a mulher mais linda e sexy do mundo naquele momento.