Estética

5 Dicas de beleza da atriz Maria Pinna

Por Redação Doutíssima 08/11/2013

A atriz Maria Pinna não é só mais um rostinho bonito na tv, ela vem provando seu enorme talento em seus trabalhos mais recentes. Mas a Maria é mesmo linda e isso ninguém pode negar! Quem não gostaria de ter a pele, o corpo ou o lindo sorriso que a atriz exibe sempre por onde passa? Por isso, fomos em busca de informações sobre os cuidados que ela tem com o corpo e a pele para conseguir se manter sempre tão bonita. Copie a Maria Pinna! Confira as dicas que listamos abaixo para você de acordo com a rotina de beleza da atriz.

 

MariaPinna_materia_200711

 

1. Use sempre filtro solar. Você não acha a pele da Maria Pinna maravilhosa? Pois a atriz conta que visita o dermatologista periodicamente desde muito tempo, dessa forma ela garante cuidados especiais com a pele. Ela não toma sol no rosto mesmo quando vai à praia e adquiriu o hábito de usar protetor solar na rotina do dia a dia.

 

2. Pratique esportes. Daí você entende porque a atriz exibe um corpo tão bonito em tão boa forma! Ela admite que não é boa em nenhum esporte específico, e durante toda a vida se arriscou em diferentes modalidades. Faça como a Maria, escolha uma modalidade ou muitas, mas não pare de se mexer para queimar todas as calorias.

 

3. Passe bastante creme hidratante no corpo. Hidratar a pele do corpo é fundamental para a saúda e beleza da pele, e a Maria entendeu essa regra. Siga o exemplo. Se você viu as fotos da atriz na revista VIP, pode perceber que elas revelam além do corpo a pele indefectível que a Maria tem.

 

4. Tire a maquiagem antes de ir para a cama. Dormir de maquiagem entope os poros e faz as células morrerem porque sua pele não consegue respirar. Fora isso, você acorda como um zumbi, com olheiras e manchas no rosto. Nada de preguiça. Se inspire na Maria Pinna e retire sempre a maquiagem antes de dormir. O trabalho de atriz e as gravações a fazem usar maquiagem todos os dias, e mesmo assim ela não tem preguiça de limpar a pele antes de ir para a cama. Nada de desculpas você também!

 

5. Mantenha o Bom-humor! Segundo a atriz, uma pessoa de bom-humor fica naturalmente mais bonita. Maria diz que não segue tratamento excepcionais para a beleza, mas que tenta sempre manter o bom-humor, porque faz bem e a faz sentir bonita.