Sexualidade

Saiba qual é o lugar onde os infiéis se escondem para ligar para o amante

Por Redação Doutíssima 08/11/2013

Discrição! Discrição é a palavra de ordem de todos os infiéis que alimentam encontros às escondidas fora do casamento ou do namoro. Os que vão procurar aventuras fora do relacionamento, não hesitam em entrar em contato com o parceiro secreto em lugares geralmente não muito comuns. Se acreditarmos na pesquisa feita por um site europeu de encontros extra-conjugais, os amantes costumam se contactar principalmente por telefone. Até agora, nada de novo, não é mesmo?

Quem procura esse tipo de relação secundária, deve estar preparado para os inúmeros imprevistos e restrições pelos quais deverá passar. Um telefonema fora de hora, um perfume diferente, um atraso para o jantar, um fio de cabelo. Sempre chega um momento em que não existem mais explicações esfarrapadas que façam com que a traição se mantenha às escuras.

ind

Infiéis, escondam-se no banheiro!

Sob o edredon com o seu marido, é um pouco complicado de enviar mensagens provocantes ao amante. Isso explica porque 91% das pessoas entrevistadas (membros desse site de encontros adúlteros, é importante ressaltar) preferem contactar o amante enquanto estão no trem, no ônibus, no metro ou então no escritório, de forma que não deixe muitos rastros para o cônjuge. A surpresa nessa história toda é que 81% dos entrevistados admitiram se esconderem no banheiro para atender o objeto de suas fantasias. Puro glamour!

Um local discreto parece indispensável para os momentos de aventuras com o amante. E dessa necessidade, muitas ideias se confundem. Há quem proponha uma rapidinha no armário, um encontro furtivo em segredo enquando você “sai para passear com o cachorro” ou ainda entre duas braçadas na piscina, por que não? De qualquer forma, se você for pego com a boca na botija (ou em outro lugar qualquer), não se surpreenda se o seu cônjuge resolver se vingar e pagar na mesma moeda. Acontece!

 

E quando a traição ganha a luz do dia?

Muitas são as razões que levam alguém a trair, a procurar por alguém que não seja seu marido ou esposa para suprir as carências. Seja apenas por carência de afeto, de sexo, seja por se auto-afirmar, seja porque o amor acabou muito antes do casamento… Porém, quando as saidinhas com o amante são descobertas, os problemas conjugais aparecem e o casamento corre grandes riscos de ir pelos ares. Por isso, cabe a cada um saber se vale a pena jogar fora uma relação por causa de uma aventura sem importância. Por outro lado, pode ser em uma dessas aventuras que você encontrará a verdadeira felicidade.