Guia dos Dentes

Conheça o dispensador de pasta dental

Por Redação Doutíssima 10/11/2013

te-4

Novas tecnologias são lançadas diariamente, umas extremamente úteis e outras não tão úteis assim. As empresas buscam o máximo de produtos com possibilidade de comercialização e a área da odontologia é uma área muito lucrativa e bastante visada por grandes empresas. Acho sempre interessante ver os novos produtos que nascem, seja com a intenção de melhorar a vida e o dia-a-dia das pessoas ou com a intenção de fazer dinheiro. Um produto bem interessante é um dispensador de pasta dental que de acordo com o site de venda, possui as seguintes características:

“Este é um distribuidor de pasta de dentes novo e revolucionário que funciona com apenas um toque. É um novo produto para inovar no dia-a-dia das pessoas e para dispensar a quantidade perfeita de pasta de dente de cada vez. É um grande dispositivo para os pais que não têm tempo suficiente para ajudar às crianças a espremer creme dental sem colocar quantidades erradas, normalmente colocando uma quantidade grande e desnecessária de creme dental. É também uma boa ajuda para que as crianças possam espremer creme dental por si mesmos.

tec-1
O dispensador de pasta dental é feito de um material plástico de ótima resistência.
A intenção é facilitar no momento que o paciente precisa espremer a pasta de dentes para fora do tubo de forma fácil.
Com o aparelho, você pode apertar a pasta de dentes a partir do topo, sem perder, desnecessariamento, a pasta de dentes.
Monta-se em qualquer espelho, parede do banheiro ou colocar sobre qualquer tipo de superfície.
Apenas um toque suave com a escova e vai cair uma quantidade ideal de pasta dental, instantaneamente. É claro que dependendo da marca do produto o uso vai ser mais controlado e com maior durabilidade.
Etapas de operação:
1. O sistema vem com uma fita adesiva. Esse sistema pode ser fortalecido pelo uso de cola com maior qualidade associada ao sistema adesivo incluso no produto.
2. Cole na parede e coloque creme dental no interior.
3. Pressione o botão.
4. Empurre 3-4 vezes de primeiro uso para poder descer a pasta dental para o nível ideal.
5. Precisa de limpeza com freqüência certa frequência e isso pode variar de acordo com o tipo do dentifrício.”

A higiene bucal diária é a base para que você possa estar livre de problemas bucais. Associando com consultas regulares ao dentista e bons hábitos alimentares, você terá um aumento dessa saúde bucal. Novos produtos são sempre bem vindos e podem lhe ajudar no dia-a-dia.