Relacionamento

6 coisas que eles e elas odeiam que você poste no Facebook

Por Redação Doutíssima 12/11/2013

Com o sucesso das redes sociais no mundo atual, é quase impossível desconectar a vida real da vida virtual. E é aí que podem acontecer até mesmo brigas de casal. Você publica algo na seu mural do Facebook, ele não gostou e ficou bravo. Ou ainda, ele publica uma bobagem nas redes e você fica se corroendo de ciúmes. Ele curtiu a foto da ex, fez uma piada de mal gosto com o seu seriado favorito ou se desmarcou de uma fotos de vocês dois juntos. O relacionamento virtual nas redes sociais nem sempre é harmonioso. Para evitar esse tipo de desconforto, antes de postar de novo no Facebook, é importante saber o que mais irrita homens e mulheres. Confira a nossa lista das 6 coisas que eles e elas odeiam que você poste no Facebook.

Cuidados-em-relacionamentos-virtuais

O que eles não gostam:

1) Que a namorada crie um perfil falso para bisbilhotar o ex. A atitude por si só pode ser considerada infantil, além do mais, eles não vão curtir a ideia de que você ainda se importa com o que o ex anda publicando na timeline. Segundo os homens, o melhor a se fazer é não adicionar pessoas estranhas e limitar a interação com amigos em comum após o término.

 

2) Mulher que publica indiretas sobre o relacionamento nas redes é algo que irrita muito os rapazes. O problema é que, ao invés de sentar e conversar, as mulheres conectadas ao Facebook preferem usar o mural para mostrar que algo vai mal na relação. Melhor voltar para a época das DRs, não é mesmo?

 

3) Mulher que declara um status falso de relacionamento: os homens acham que algumas mulheres preferem inventar que estão em um relacionamento para não provocar pena nos outros por estarem sozinhas.

 

O que elas não gostam:

1) As meninas detestam quando eles bloqueiam a informação sobre o status de relacionamento: a mágica de clicar em um perfil daquele gato que você viu no corredor é saber se ele está namorando ou não. Então por que eles escondem essa informação?

 

2) Os garotos têm a mania de se desmarcarem das fotos e as garotas odeiam isso. Vocês foram em uma festa com os amigos e a galera tirou uma foto reunida. Quando vai ver quem curtiu, descobre que um dos caras que você marcou não está mais tagueado na foto. E a situação nem era constrangedora o suficiente para que ele tivesse vergonha de estar marcado. A atitude pode ser considerada um tanto ofensiva.

 

3) Elas odeiam caras que convidam para sair por mensagem no mural ao invés de enviar mensagem privada. Isso pode causar problemas com pai, irmão ou primos ciumentos. Ou pior, pode até queimar o filme se está a fim de outro. Imagina todo o constrangimento!