Cabelos

9 Penteados glamurosos com fivela

Por Redação Doutíssima 12/11/2013

Quer dar uma mudada no visual? Então nada de sair com os cabelos simplesmente soltos ou como você faz de costume. Confira nossas dicas de penteados com fivela. Se você for pra uma festa ou um encontro, aposte nessa renovada de look. As fivelas ficam fofas e ajudam a dar um ar glamuroso dependendo do material que usam (como com detalhes em strass ou pérolas).

 

21) Coque alto: puxe todo o cabelo para cima e, com um pente, crie um coque alto e bem arrumadinho. Prenda uma fivela de lacinho no meio. Esse penteado é fofo para a escola.

 

2) Rabo de cavalo: Você pode fazer com um rabo de cavalo simples e deixá-lo mais charmoso usando uma fivela de sua preferência. Se não, faça seu cabelo ganhar mais volume. Enrole mechas grossas com os dedos e prenda com grampos. Passe um spray fixador e espere dez minutos. Solte. Faça um rabo-de-cavalo, modele os cachos e arremate com uma linda fivela.

 

3) Solto chique: Passe mousse de volume em algumas mechas e deixe secar. Divida o cabelo ao meio, separe uma pequena mecha de cada lado e prenda com fivelas delicadas.

5

4) Presinho lindo: Dê volume ao seu cabelo com a ajuda de mousses ou fazendo baby-liss. Reparta o cabelo de lado. Pegue uma mecha do alto da cabeça até a orelha do lado que fica com mais cabelo. Prenda a mecha com uma fivela.

 

5) Mechas delicadas: Separe duas mechas finas laterais, na altura das orelhas. Junte-as atrás da cabeça e faça um rabo. Prenda com uma fivela de laço.

 

6)Meio-preso despojado: Escove bem o cabelo para soltar e dar balanço. Separe a parte do alto da cabeça até as orelhas, puxe para trás e prenda com uma fivela bem bonita.

 

67) Torcido: Reparta os fios no meio e penteie-os bem.Pegue duas mechas largas das laterais, da altura da testa até abaixo das orelhas. Torça essas mechas trazendo-as para trás da cabeça e prenda-as com uma fivela larga com strass. Um bom efeito é deixá-las um pouco mais frouxas.

 

8) Topete preso: Penteie bem os fios separados ao meio. Separe a franja ou a mecha do alto da cabeça e penteie para trás, como se fosse fazer um topete. Estique bem e deixe bem retinho, prendendo com uma fivela reta e delicada.

 

9) Trança embutida com fivelas: Faça uma trança embutida bem no alto da cabeça. A técnica consiste em ir trançando o cabelo desde o alto, engrossando a cada trançada as mechas com mais cabelo das laterais. Após pronta, prenda uma ou duas fivela de sua preferência na ponta da trança.

8

 

Ainda não leu?

15 Penteados de cabelos presos para combater o calor

O segredo dos cabelos de Kim Kardashian

7 cortes de cabelo para rosto oval

Dê adeus aos cabelos volumosos com esses truques

Dicas para fazer o babyliss em casa

6 Cuidados especiais para cabelos longos

Links Úteis

beleza na web, beleza natural, mesoterapia, jogos de beleza, drenagem linfatica , doce beleza, esteticista, moda e beleza, cortes de cabelo para rosto redondo, corte de cabelo para rosto redondo, cortes de cabelos para rosto redondo, cabelos curtos, corte de cabelo curto, penteados, penteados para casamento, penteados para festa, cabelos, corte de cabelo, cabelos cacheados,  cabelos com luzes, cortes de cabelos, cabelos ondulados,  dicas de beleza, dicas de cabelo