[the_ad_group id="16401"]
Guia dos Dentes

Notícias engraçadas do mundo dos dentistas

Por Redação Doutíssima 19/11/2013

ai-1

São várias as notícias muito estranhas que vemos na internet sobre os mais variados assuntos e é claro que os dentistas estão em algumas delas, por todo o mundo. Dessa vez o site pop estava com umas bem engraçadas e vou colocar as mais loucas ou estranhas:

1- Uma mulher de 49 anos, não identificada, foi presa nos Estados Unidos na última semana por um roubo nada convencional.

Ela invadiu um banco e roubou o dinheiro, porém, diz ela que era por uma boa causa: banguela, ela queria comprar uma dentadura.

“Durante o interrogatório, ela confessou que gostaria de usar o dinheiro para comprar uma dentadura, uma vez que ela não tinha dinheiro suficiente guardado para isso”, afirmou Tom Ankrom, chefe de polícia que prendeu a ladra desdentada.

Um dos funcionários do banco teria reconhecido a mulher de sua igreja e entregou o endereço dela à polícia.

ai-3

2- Revoltada, uma dentista arrancou todos os dentes de seu antigo namorado após ser trocada por outra mulher. Depois de terminar o namoro, o ex voltou para o consultório por causa de uma dor de dente e acabou se dando mal.

Em vez de tratá-lo, Anna Mackowiak, de 34 anos, deu uma dose cavalar de anestésico para Marek Olszewski, o amado de 45 anos, e arrancou todos os seus dentes. Depois da cruel vingança, a dentista enfaixou sua a cabeça e disse que “houve complicações” e ele deveria procurar um especialista.

Segundo o “Daily Mail”, Anna afirmou que tentou ser profissional e manter a amizade com o ex, mas não conseguiu controlar as emoções. “Eu sabia que tinha algo estranho porque quando acordei não senti meus dentes, mas não tinha razões para desconfiar dela. Quando me olhei no espelho que descobri”, contou o ex-namorado horrorizado.

A dentista acabou atrás das grades e pode ficar lá por três anos. No entanto pôde sentir o gostinho da vingança: seu ex foi largado pela nova namorada que não suportou o fato de de ter um parceiro banguela.

ai-2

3- Quando o britânico David Casey comprou um iogurte para degustar durante o café da tarde, ele não esperava que isso iria se tornar uma grande enrrascada. O militar aposentado estava saboreando o alimento quando de repente mordeu algo duro. Ao retirar o “objeto misterioso” da boca, o homem se deu conta: era um dente humano.

“Eu dei uma mordida e pensei que era um pedaço de chocolate, mas, quando vi, percebi que parecia com um dente. Foi a experiência mais nojenta pela qual eu passei em toda a minha vida”, afirmou Casey.

O homem de 43 anos entrou em contato com o fabricante do produto, que se ofereceu para devolver o dinheiro gasto com o iogurte. Mas Casey achou pouco e o caso está sendo analisado para determinar se a marca terá de pagar alguma indenização.”

Se são verdadeiras ou falsas não sei mas que estão nos dando boas risadas, isso é certo.


[the_ad id="14710899"]
[the_ad id="14710899"]
[the_ad_group id="16404"]