Moda

Inspire-se no estilo de Miranda Cosgrove

Por Redação Doutíssima 29/11/2013

miranda-cosgrove-1344675192A Miranda Cosgrove é uma ótima celebridade para você copiar o estilo, pois ela tem bom gosto. Aos 20 anos, a atriz (também cantora e compositora) é conhecida pelo papel de Megan Parker na série Drake & Josh, e Carly Shay em iCarly, ambas da Nickelodeon. Sempre que fotografada pelas ruas dos Estados Unidos, a jovem atriz está abusando de estilo, charme e tendência com suas peças de roupa.

 

O estilo da Miranda Cosgrove tem uma puxada rock. A atriz gosta muito de preto e tem usado bastante couro. A tendência das saias, shorts e calça em couro dá um estilo rock, e a Miranda já apareceu diversas vezes com um look assim. A combinação entre o couro preto e peças brancas já foi usada pela Miranda em diferentes eventos. Isso mostra que a atriz é antenada com a moda e as tendências.

 

Durante o dia a atriz é bastante básica. A palavra chave para definir seu estilo diurno é “conforto”. Miranda dispensa facilmente o salto alto durante o dia. Ela geralmente usa moletons, calças jeans, tênis ou botas, camisas xadrez e camisetas com estampas divertidas. Mesmo apostando pelo básico confortável ela não perde o estilo. Ela não investe muito em acessórios, mas já apareceu usando um chapéu de abas redondas que lhe deu ainda mais ar de artista rock e lhe caiu super bem.EXCLUSIVE: Miranda Cosgrove Filming A Music Video

 

Quando ela quer usar um vestido, a Miranda pode ser bem romântica, usando estampas meigas, lacinhos, cores pasteis, etc. Porém, ela usa muitas estampas divertidas, formas geométricas, mas sobretudo o corte de seus vestidos é sempre romântico. Ela aposta nos estilos de saia rodada, decotes discretos, e cumprimento acima dos joelhos. É muito difícil ver a Miranda com um look sexy, exuberante ou chamativo. Com vestidos ela sempre usa salto. Muitas vezes ela complementa o look com jaquetas jeans ou de couro.

 

Cabelo e maquiagem: Nada de excessos! Se você quer se inspirar nos makes da Miranda Cosgrove, o segredo é ser discreta. Vira e mexe ela aparece com um batom vermelho, o que combina muito bem com o seu tom de pele branquinha e seus cabelos escuros, mas fora isso, é difícil vê-la usando maquiagem chamativa ou muito colorida. Para os cabelos é a mesma lógica. A Miranda é dona de mechas longas e lisas, sempre bem alinhadas, com brilho e pontas impecáveis. Quando ela quer dar uma diferenciada, ela faz baby-liss nos cabelos para ganhar volume.

 

Veja mais fotos dos looks da Miranda Cosgrove em nossa galeria e copie a vontade!