Sexualidade

Como excitar um homem por mensagem de texto

Por Redação Doutíssima 30/11/2013

Se você quer apimentar a relação com o namorado, saiba que algumas estratégias podem ser utilizadas quando a ideia é aumentar a tensão sexual do casal. Dúvidas podem surgir ao aprender como excitar um homem, mas, mesmo nos momentos em que vocês não estão juntos, existem maneiras eficazes de fazer isso. Trocar mensagens de texto é uma delas.

 

Essa estratégia pode ser muito boa para relacionamentos que já caíram na rotina, aumentando o desejo entre o casal e deixando as coisas mais interessantes. Também pode levar a uma noite memorável entre parceiros casuais que ainda não possuem tanta intimidade.

 

Mas como ter bom senso na hora de trocar mensagens picantes com ele? Confira algumas dicas e saiba como excitar um homem com as palavras.

como excitar um homem

Usar texto para apimentar a relação pode ser interessante para despertar o desejo. Foto: iStock, Getty Images

Escreva para excitar um homem

O celular pode ser um grande aliado quando você quer excitar um homem. Esse recurso pode ser utilizado a qualquer momento: vale usar a criatividade para surpreendê-lo nas horas em que ele menos espera.

 

Se vocês têm um encontro marcado, por exemplo, que tal mandar uma mensagem que demonstre interesse em estar a sós com ele? Você também pode brincar com os desejos e curiosidades do parceiro, estimulando a imaginação e deixando-o ansioso para lhe ver.

 

Outra opção é relembrar momentos de excitação entre os dois: isso vai criar um clima de “quero mais”.

 

Mas tenha cuidado: é importante considerar o nível de intimidade entre o casal e se sentir à vontade para fazer essas brincadeiras na hora de excitar um homem.

 

Dicas sobre como excitar um homem

Além de pensar no conteúdo das mensagens para excitar um homem, considere a hora de enviá-las. Momentos inesperados do dia podem ser ideais: o parceiro se sentirá surpreendido. Que tal mandar uma mensagem de texto enquanto ele está no trabalho? Ele ficará louco para encontrá-la depois do expediente.

 

Antes de um encontro, por exemplo, dê dicas que o façam imaginar como será o momento a sós. Ou, então, demonstre interesse dizendo que está pensando nele e relembrando os momentos excitantes entre vocês.

 

Envie mensagens provocantes, mas sem esquecer de deixar “algo no ar” para que a imaginação dele voe alto. Se você é mais tímida, essa pode ser uma boa estratégia. Dessa forma, não precisará falar demais e criará um clima especial entre o casal.

 

Abuse dos emojis

Considere utilizar emojis – as famosas carinhas do teclado do celular – na hora de trocar mensagens com o amado se quiser ter uma vida sexual mais ativa. Essa afirmação pode parecer curiosa, mas foi a conclusão de uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos match.com.

 

De acordo com o portal, 54% dos solteiros que utilizam emojis fizeram sexo em 2014 – contra 31% entre os que não utilizam.

 

O levantamento entrevistou mais de 5,6 mil solteiros nos Estados Unidos. Eis o resultado: 64% dos homens e 46% das mulheres que utilizam os emojis com frequência têm relações, pelo menos, mensalmente.

 

Essa conclusão pode ser curiosa, mas não custa tentar, não é mesmo?