Maquiagem

3 Olhos pretos para você variar

Por Redação Doutíssima 02/12/2013

Não importa se você é básica, super glamorosa ou os dois ao mesmo tempo! Os olhos pretos estão sempre na moda e além de tudo são super práticos e elegantes, com certeza existe um make que é a sua cara!

Separamos três looks para vocês testarem independente do estilo, lugar, ocasião, hora do dia!

Preto Básico

1) Preto Básico: Comece pelo traço mais forte utilizando um lápis de estilo Kajal , é um lápis que tem uma pigmentação maior deixando o traço mais intenso do que um lápis de olho comum. Com uma máscara tipo ouriço, faça com que os cílios fiquem juntinhos, vai ajudar criar um look retrô no make também.E para finalizar, utilize um iluminador no arco da sobrancelha. Prontinho!

Make Ousado

2) Make ousado: A dica aqui é usar uma sombra marrom antes da preta para fazer o efeito do esfumado ficar bem marcante.Pra deixar o look ainda mais estiloso, utilize um pincel de cerdas curvas e chanfradas na parte inferior, para deixar o lápis borrado.E claro,não podemos esquecer do delineador para valorizar o olhar, rente ao cílios e super fino!
All Black

3) All black: Vamos começar por passar um lápis preto até o côncavo do olho  e esfumar com um pincel mais específico, mais gordinho do que os outros.Segundo passo é aplicar glitter, a dica aqui é utilizar um gloss de olho, já existente no mercado por algumas marcas,e logo após adicionar o pó com os dedos mesmo.Para finalizar a produção em grande estilo, literalmente, cílios postiços em cima e em baixo são uma boa pedida!

Dica esperta: Quando for arriscar um desses looks , cuidar das nossas tão odiadas olheiras também faz parte. Utilizar um pouco de corretivo, da cor da pele, e não esquecer de aplicar  com leves batidas para não exagerar.Pois esfregar de um lado para o outro só faz com que o produto saia.