Moda

5 Looks das famosas que você deveria copiar e porque

Por Redação Doutíssima 02/12/2013

Você gosta de moda? Então vamos falar de estilo e tendências que algumas famosas defenderam muito bem em seus looks e que são perfeitas para serem copiados!

É verdade que algumas celebridades têm um guarda-roupas dos sonhos, com marcar luxuosas que nem sempre são acessíveis à todos. Mas isso não faz diferença para nós. A moda é feita para todos, e mesmo que não possamos usar marcas saídas das “fashion weeks”, você pode e deve se inspirar pelas tendências que essas marcas apontam e inovar em looks que caibam no seu bolso.

As cantoras, atrizes e celebridades em geral são modelos para todas as tendências e estilos. Muitas celebs tm consultores de moda que trabalham em exclusividade para elas. Outras têm contrato com marcas para sempre usar roupas de suas coleções. Você sabia que muitas também recebem  roupas, acessórios e sapatos de “presente” para serem fotografadas usando essas peças e assim fazerem “propaganda gratuita” dessas marcas? Pois é, dessa forma você pode entender porque a sua atriz favorita sempre está bem vestida e por dentro de todas as tendências. Então vale a pena copiá-las!

O Doutíssima foi em busca de fotos onde as famosas estão arrasando em estilo para te dar umas dicas. Inspire-se em algum desses cinco looks, no que mais combine com a sua personalidade, e arrase você também.

taylor

 

1. Taylor Swift

 

A Taylor é constantemente elogiada por seu estilo. Usando sempre peças que lhe caem bem, e que estão em alta na moda, esse look dia da cantora deve ser copiado. A camisa jeans (que nesse look pode ser substituída por uma camisa social azul clara) é uma tendência que chegou em 2011 e ficou até hoje. A calça sequinha mais curta também está com tudo. Você pode usar uma calça cumprida e dobrar a barra para deixar o tornozelo à mostra. Complete com sapatilha, óculos de sol e bolsa estilo carteiro!

 

 

 

701026_bruna_marquezine__6_g

 

 

 

 

 

2. Bruna Marquezine

 

Perfeita na escolha desse look, a Bruna mostra que está com tudo os vestidos e saia que jogam com o cumprimento na frente e atrás. A cor também está em alta. Você pode apostar em tons pastel ou tom de pele para o verão. A jaquetinha jeans, que ela carrega no braço, completa o estilo. Use com sapatilha ou sandálias, como fez a Bruna.

 

 

demi-lovato-fox-upfronts-2013-top-shop-event-02

 

 

 

3. Demi Lovato

 

A cantora soube apostar em outra tendência fashion, o P&B (preto e branco). Seu look é perfeito para a noite: Camisa branca com saia de couro (outra peça que você já vê muitas famosas usando). Copie, copie, copie!

 

 

 

 

 

img_3145

 

 

 

 

4. Juliana Knust

 

Short jeans de cintura alta, uma peça que a Miley Cyrus também usa muito. Combinada com uma jaqueta de couro e sneakers (os tênis que tem salto imbutido) formam um look que pode facilmente sair do dia para a noite.

 

 

 

 

giovanna-ewbank

 

 

 

 

5. Giovana Ewbank

 

Lindo look claro, com destaque para os acessórios. Como a Giovana apostou em um conjunto branco, ela pode ousar com um maxi colar de pedras laranjas (lindo!!!), bolsinha amarela e sapatos estilo unkle boot.