Sexualidade

Saiba enlouquecer um homem com as palavras certas

Por Redação Doutíssima 02/12/2013

Você sabia que pode enlouquecer um homem na cama apenas com palavras? A verdade é que algumas palavras, quando ditas na cama ou até mesmo fora dela, podem aumentar muito a tensão sexual masculina. Mas nem todas as mulheres dominam a arte de seduzir com palavras, já que muitas delas não se sentem confortáveis com isso.

 

Comunicação sexual para enlouquecer um homem

 

Em uma pesquisa realizada em 2011 pelas revistas Playboy, VIP, Alfa e Men’s Health, quase 50% dos homens eram movidos por gemidos, enquanto quase 25% prefere realmente ouvir frases picantes.

enlouquecer um homem

Demonstrar o prazer com sussurros é uma forma de deixar o parceiro estimulado. Foto: iStock, Getty Images

Mas qual o segredo por trás das palavras? O fato é que ele ouvir a mulher sentindo ou orientando o prazer é muito estimulante e pode ser o grande segredo para enlouquecer um homem na cama.

 

Quando uma mulher fala frases picantes durante o sexo, ou até mesmo para criar uma tensão sexual antes do ato em si, é preciso fazer isso com confiança. Então, da próxima vez que você quiser apimentar a relação, certifique-se de falar devagar e de forma clara, de uma maneira que acentue o significado das palavras.

 

A última coisa que você quer fazer é gaguejar, falar incrivelmente rápido ou em um tom estranho, fazendo com que ele não entenda nada do que você está falando – ou até mesmo ache engraçado.

 

Não é apenas na cama que você pode enlouquecer um homem com palavras. Já imaginou qual seria a sua reação ao receber uma mensagem realmente quente antes de um encontro ou em uma situação em que vocês não podem se ausentar?

 

Usar as palavras certas fora do quarto é uma ótima maneira de manter o sexo quente, por isso, não deixe de comunicar seus desejos ao seu parceiro.

 

Palavras certas para enlouquecer um homem

 

Se você quer encontrar as palavras certas para enlouquecer um homem, saiba que não existe um roteiro a ser seguido. Você precisa analisar o momento e, depois, descobrir o que ele gostaria de ouvir.

 

Veja algumas dicas sobre como usar as palavras ou outras formas de comunicação para deixar o seu homem louco por você:

 

1. Não fale nada

 

Nem sempre você precisa falar alguma coisa para enlouquecer um homem na cama. Durante o sexo, você pode demonstrar o seu prazer com sussurros e gemidos – sim, isso é extremamente excitante para ele. Não precisa exagerar, apenas se solte e expresse o que está sentindo.

 

2. Dirija a cena

 

Homens adoram quando a mulher comanda a situação. Por isso, você pode mostrar a ele o que você gosta e o que gostaria que ele fizesse.

 

Essa atitude pode ser muito estimulante, já que eles gostam de mulheres que sabem o que querem e conhecem o seu próprio prazer. Além disso, quando você estiver chegando ao seu clímax, não esqueça de avisá-lo.

 

3. Não poupe elogios

 

Se você quer apenas usar poucas palavras no sexo, que elas sejam um belo elogio ao desempenho do seu parceiro. Dizer que ele realmente sabe como agradar você e o quanto você sente prazer com ele é a melhor forma de deixá-lo maluco de desejo.