Medicamentos

Top 10 melhores Multivitamínicos para os homens

Por Redação Doutíssima 03/12/2013

Multivitamins

 

Os multivitamínicos tem uma seleção praticamente ilimitada, alguns combinados com sais minerais e outros não. Dentre eles temos uma variedade de “mega” que contém muitas vezes a recomendação diária para o homem ou RDA (Recommended Dietary Allowance) de seus constituintes micronutrientes, enquanto outros tem apenas o requisito mínimo de vitaminas e minerais mais comum e as vezes até menos. Certas vitaminas são voltadas para as necessidades específicadas dos homens, que diferem fisiologicamente não só das mulheres, mas uns como os outros em idade e nível de atividade física.

 

Prata Centrum

Este produto destina-se a homens com mais de 50 anos e contém uma concentração especialmente alta de antioxidantes e vitamina B12. Ele também possui luteína tanto como um meio de ajudar a preservar a visão e vitamina D para a saúde do cólon, ambos sendo especialmente importantes nesta faixa etária.

 

Pacotes Completos Essenciais Diários Jigsaw

Esta preparação contém não apenas vitaminas e minerais, mas os ácidos gordos essenciais. As vitaminas são “ativadas” para melhorar a absorção, contém óleo de peixe  que acredita-se ser benéfico para o cérebro humano. Os pacotes vêm em diferentes formulações para serem consumidos de manhã e  à noite, este é constituído principalmente de minerais.

 

Multivitamínico GNC Mega Men

GNC Mega Men Multivitamínico não contém ferro, que para os homens pode ser uma coisa boa, já que o ferro pode interferir na absorção dos demais nutrientes. Além disso, a maior parte da vitamina A está na forma de beta-caroteno.

 

Kirkland Signature multi Mature 50 +

Esta é uma fórmula relativamente barata, que tem uma grande variedade de vitaminas . Ela contém  50 mcg de vitamina B12, que alguns homens com mais idade podem necessitar de maiores quantidades.

 

Formula Saúde do Homem One-A-Day

Esta vitamina que está no mercado há muitos anos em algumas formulaçãos ou outras, destaca-se por conter 150 %  da RDA (Recommended Dietary Allowance) de selênio . Este traço de metal tem sido apontado como um agente preventivo de câncer de próstata, embora estas alegações não são clinicamente comprovados.

 

Multivitamínico  Rainbow Light Men’s One Multivitamin

O Rainbow Light Men’s One Multivitamin  não contém corantes, aromatizantes, edulcorantes (Adoçantes) e nem conservantes. É mais caro do que outros na lista, mas abrange todas as bases de costume, sem alguns dos corantes extras  e agentes de ligação que você pode querer evitar.

 

Multivitamínico masculino Now Foods Adam Superior

Este suplemento não contém produtos de origem animal de qualquer espécie, por isso veganos e vegetarianos podem consumí-lo . Ele tem muitas vezes a RDA (Recommended Dietary Allowance) de vitaminas do complexo B e ácido fólico,  que  não é uma desvantagem para homens que não consomem carne.

 

Opti-Men da Optimum Nutrition

Vendido a  $ 18,50 cerca de R$ 43,93 contém 180 comprimidos, este é um dos suplementos menos caros do tipo megavitamin. Com cerca de 40 a 50 vezes a RDA de vitamina B1 e vitamina B2, que é talvez mais adequada para os homens que possuem deficiência desses nutrientes.

 

XtendlifeTotal Balance Homens

A formulação deste suplemento vitamínico natural atribui uma série de benefícios incomuns, muitos deles centrados na próstata e na saúde sexual. O complemento de extratos de ervas que o diferencia, assim como o seu preço $ 50 cerca de R$ 118,72 para um consumo diário durante 30 dias.

 

Multivitamínico masculino NatureMade

Este produto natural é direcionado para o coração, musculatura, ossos e questões específicas para o sexo masculino.Sua ênfase em vitamina D e vitaminas antioxidantes ressaltam sua orientação para os homens que procuram evitar os efeitos do envelhecimento precoce, e vitamina K  rica em efeitos benéficos para o  coração e a coagulação do sangue.