Nutrição

5 comidas que todo casal deveria levar para a cama

Por Redação Doutíssima 04/12/2013

O chantilly com cerejas já estão ficando ultrapassados! Esquente o clima com o seu parceiro na cama com estas novas idéias afrodisíacas de dar água na boca!

Manga

 

Manga

Esta fruta tropical possui um aroma marcante que vai alimentar as preliminares.A fruta é doce na medida certa, o que permite vocês alimentarem um ao outro em pequenas mordidas. Quer esquentar ainda mais? Experimente-a preparada com um pouco de sumo de limão e pimenta vermelha bem picante.

Espumante

Espumante

Há somente uma maneira melhor de dividir um vinho na cama,com bolhas! A efervescência vai amortecer a língua do parceiro.Alterne entre goles e beijos.Depois de uma taça ou três, despeje um pouco sobre o corpo do parceiro e você faz a tarefa de limpar. Quais garrafas comprar? Procure pela Cava,Prosecco ou a tradicional Champagne.

Figos 

 

Figo

Esta fruta é na verdade um conjunto de 1,500 frutas pequenas que são frequentemente confundidas por sementes (soa familiar?),de acordo com a Companhia de Alimentos de Oxford.Quando o jantar romântico em casa estiver chegando ao fim, pré-aqueça seu forno à 180°C.Corte pela metade alguns figos frescos, passe uma camada de óleo de canela,  coloque-os em uma assadeira e leve ao forno até ficarem aquecidos completamente, cerca de 7 minutos.E depois é só levar a sobremesa para a cama.

Sushi

Sushi

É agradável, gostoso e exótico. Faça um pedido com uma variedade de sashimi ou nigiri (aquele bolinho primavera coberto de óleo não vai deixar nada sexy aqui) de alta qualidade e depois compartilhe as mordidas na cama.Ou pergunte ao seu parceiro se ele já ouviu falar do “nyotaimori”! Vá em frente, dê uma olhada!

Trufas de Chocolate

Trufas de chocolate

Trazer calda de chocolate para a cama é muito trabalho para o dia seguinte.As trufas de chocolate, no entanto, são pequenas porções de creme meio amargo envolvidas por uma fina camada de chocolate.Deixe a trufa derreter na sua boca ou dê uma mordida lentamente e deixe o creme se espalhar.Está vendo onde isso pode levar? Só tome cuidado para não deixar cair nos lençóis, não vai ficar nada bem.

 Chantilly Caseiro

strawberries-cream

Sair distribuindo o chantilly industrializado em spray pelo corpo: ultrapassado! Surpreender com um delicioso chantilly caseiro: sucesso!
Geralmente os produtos caseiros são mais leves e mais macios.Esse chantilly vai cair super bem com aqueles morangos suculentos servidos na boca! Para prepará-lo é fácil, coloque uma tigela de metal dentro de um recipiente maior preenchido com gelos.Despeje 2 xícaras de creme de leite na tigela de metal e bata o creme até engrossar, isso pode durar cerca de 10 minutos Sim,requer um bom esforço,mas o seu parceiro não vale a pena?(Dica:preparar antes e manter na geladeira até a hora da sobremesa!)