Sexualidade

Conheça as 8 principais inseguranças dos homens em relação ao sexo

Por Redação Doutíssima 05/12/2013

Os homens em geral podem parecer muito seguros de seu desempenho sexual, mas a verdade é que eles também têm suas inseguranças na hora do sexo! Confira.

 

home

1. O medo da mulher ser mais experiente que ele

 

Eis uma grande insegurança que paira o universo masculino. O medo dele é que a sua performance seja ruim ou muito básica e que vire motivo de piada entre os amigos da moça. E o medo de ser comparado com outros, de não satisfazer a mulher como um ex dela. Para evitar que o rapaz sofra com essa insegurança, não abra o jogo de cara e comece pelo básico. Introduza e peça coisas diferentes aos poucos.

 

2. O medo dela fingir o orgasmo

 

Os homens têm medo de que a mulher não chegue lá, e geralmente relacionam isso diretamente com sua performance na cama. Sim, eles podem se sentir culpados se perceberem que a mulher está fingindo. Até mesmo podem achar que não está bom e que ela quer que termine logo! Se você não chegou lá, mude de posição, tente posições onde você possa ser estimulada ou use brinquedinhos, ele vai achar sexy.

 

3. O medo de brochar

 

A ansiedade dele pode fazê-lo pensar que pode brochar e é isso o que acontece! No começo da transa, deixe-o relaxado e vá mostrando pra ele como você também está cheia de vontade. Peça sexo oral, ele se animará vendo você super excitada de prazer.

 

4. O medo dela achar o pênis dele muito pequeno

 

Essa insegurança pode rondar a cabeça de muitos rapazes que têm o pênis de tamanhos normais. De qualquer maneira, os homens tendem a pensar (e achar que as mulheres acham) que tamanho é documento. Por isso é importante estar preparada quando for transar com um cara pela primeira vez. Não faça caras e evite demostrar qualquer reação. Se realmente você achar o pênis dele pequeno, use da criatividade para poder aproveitar a transa mesmo assim.

 

5. O medo dela não gostar da maneira dele fazer sexo oral

 

Eles precisam sentir que estão agradando para se sentirem seguros, por isso, a resposta positiva da mulher pode influenciar totalmente na performance deles. Se de verdade você não achar bom o sexo oral dele, direcione-o enquanto ele faz. Deixe-o começar e vá demostrando que você está excitada e ao mesmo tempo dizendo de maneira sexy o que você gostaria.

 

6. O medo de contrair uma doença

 

A solução é simples: use sempre camisinha! A segurança do preservativo gira em torno dos 99%, é muito difícil contrair uma doença dessa forma. Existem mesmo camisinhas que aumentam o prazer e outras que prometem ser quase imperceptíveis! Prove todas elas!

 

7. O medo dela não chegar lá

 

Eles continuam nessa ideia de que se a mulher não goza é incompetência deles! Isso quebra o clima, certamente. Não tenha medo de pedir para ele fazer coisas que te ajudam a chegar lá. Guie as mãos dele para te tocar, peça para ele ir rápido ou mais forte…o que seja, sempre com o cuidado para não parecer uma ditadora, mas ele vai achar sexy você dar umas ordenzinhas.

 

8. O medo do ex dela ser melhor do que ele

 

O falecido dela ainda paira o imaginário masculino. Por isso, mencionar o ex vai quebrar todo o clima. Nunca compare nem de maneira positiva a performance dele com a de um ex. Não conte o que vocês faziam, nem mesmo se era ruim. O melhor para o rapaz é esquecer que pode existir um outro e que você possa compará-los.

Ainda não leu? 

20 Dicas para ser boa de cama

25 Frases picantes que um homem pode falar para uma mulher

10 dicas de arrasar para um homem ser bom de cam

Como fazer uma massagem erótica

20 posições sexuais para apimentar sua hora H

10 Dicas especiais para as preliminares