Sexualidade

Os 7 piores erros que uma mulher pode fazer na cama

Por Redação Doutíssima 05/12/2013

Deslizes na cama todo mundo um dia vai presenciar,é muito natural! Nós separamos uma listinha com os 7 piores erros cometidos pelas mulheres na hora H segundo os homens, dê uma olhada e surpreenda no seu próximo encontro!

Erros na cama

1.Voz de neném

Mudar o estilo de voz de uma hora para a outra não cai bem.A mesma mulher que gritava loucamente hà 10 minutos atrás começa a falar igual a uma criança de 7 anos de idade nos seus ombros. Já pode imaginar?Em hora alguma a voz de neném é algo aceitável, depois do sexo então…nem se fala!

2.69

Não que eles não gostem de fazer esta posição,óbvio que não,já viu algum homem não gostar de alguma coisa no sexo?Mas porque não fazer cada coisa na sua vez e poder aproveitar todas as partes com o seu tempo?É muito provável que o 69 foi inventado por adolescentes com medo de serem pegos nas casas dos pais e na pressa tiveram que agilizar o processo todo.

3.Silêncio total

Não precisa ser uma porn star na cama e nem gemer exageradamente igual à um porco indo para o batedouro mas nenhum homem gosta de transar com uma múmia!A boca também serve para isso na cama viu meninas?

4.Luz apagada

Todo mundo está careca de saber que homem é um bicho visual.Ele gosta de ver a sua cara, a movimentação,as posições,tudo!Luz apagada corta o clima total,perde uma boa parte da diversão na opinião deles.Na hora H ele não está ligando se você está gorda ou não,ele estaria ali de qualquer forma com certeza.

5.Nojinho

Sexo e nojo não vão na mesma frase e ponto final!O homem está lá de coração aberto, disposto a fazer qualquer coisa para satisfazer a parceira e ai dá de encontro com uma mulher cheia de nojinhos na cama.Não vire uma chata cheia de não me toque nessas situações,é jogar um balde de água gelada na noite.

6.Propaganda enganosa

Como seria se você comprasse um sapato de salto alto e recebesse um chinelo de dedo? Propaganda de si mesma não é proibido,só não vale excitar o cara ao máximo nas preliminares,fingir a mulher louca e selvagem e na hora H só for adepta ao papai e mamãe!

7.Posição favorecedora

A mulher é muito insegura,tão insegura de chegar ao ponto de escolher uma posição não pelo prazer mas pela estética da situação.Meninas,a posição tem que favorecer o prazer dos dois,nada de neuras com a celulite,as gordurinhas,as estrias que só você enxerga nesse momento!Relaxe e aproveite!