Sexualidade

7 Dicas para enlouquecer um homem na hora da transa

Por Redação Doutíssima 10/12/2013

Nós sabemos que não é fácil para todas as mulheres liberar a criatividade na hora de seduzir o parceiro na cama.Normalmente são eles que são mais dedicados a essa prática.Mas isso não quer dizer que você não pode surpreendê-lo também.Preparamos 7 dicas infalíveis para você enlouquecê-lo na hora de ir pra cama!

Casal na cama

Cenário

É fato que sexo bom acontece em qualquer hora e em qualquer lugar.Mas um ambiente mais elaborado de vez em quando ajuda a garantir um clima.Nada pior que aquela luz de escritório batendo na cara para criar o clima,por isso as luzes indiretas são essenciais. Lençóis limpos e cheirosos também são importantes.Para acrescentar mais ainda,compre velas aromatizadas de baunilha ou mesmo uma essência para borrifar no ambiente.Só não vale exagerar e deixar tudo muito profissional,preserve a espontaneidade do plano,sem forçar a barra.

A playlist perfeita

Atenção mulheres(e homens também) é altamente recomendado música boa como cenário para a ação.O estilo da trilha sonora vai depender do gosto do ouvinte é claro mas não se esqueça dos clássicos mais sensuais,o standards do jazz não falham para um clima de sensualidade daqueles bem de segundas intenções!

Servindo a sobremesa

Nada de torta,pudim,brigadeiro tradicional nesse momento! Seja você a sobremesa! Depois do jantar especial a luz de velas,a dica é brincar de ser a sobremesa espalhando mel ou calda de chocolate nos pontos estratégicos do seu corpo e bom apetite!

Sexo anal

Sim,todos eles têm uma tara especial por esse tópico,que também pode nos ser bem interessante.Se você ainda for nova no assunto e ainda não se sente confortável com a prática,existem alguns exercícios para perder o medo que podem ser divertidos.Já ouviu falar nos estimuladores anais(modelos em diversos tamanhos com bolinhas macias)?Você pode comprar em qualquer sex shop,e é um ótimo brinquedinho para treinar antes de partir para a ação com o parceiro.Quem sabe aos poucos você vai descobrir sensações muitos prazerosas nessa prática.

Casal sexo

Posição favorita

E os Oscar de posição favorita vai para…sim,a posição “de quatro”!Sem dúvidas entre as mais cotadas pelos homens,ela deixa o bumbum bem a vista durante a relação,parte predileta do corpo da mulher para a maioria dos homens.Sem contar a sensação de controle que todos eles adoram.

Surpresa

Acordar inesperadamente com um sexo oral vai deixar ele 100% para começar o dia sem dúvidas,surpreenda o seu namorado ou seu marido com momentos como esses sem aviso prévio.Vale tudo,no meio da noite,do dia,da manhã,aparecer de surpresa no trabalho,etc.Só o fato da surpresa já vai excitar bastante!

Show Particular

Todo homem adora ver as parceiras fazendo o trabalho sozinhas,se masturbando.Porque não testar essa manobra em uma noite particularmente quente para dar uma apimentada?