Sexualidade

Como excitar uma mulher

Por Redação Doutíssima 10/12/2013

Sexo

Muitos homens tem um certo tabu de como fazer uma mulher se excitar e satisfazê-la, isso exige um auto-controle e paciência de você. Porque geralmente nós, homens, temos a testosterona a ponto de explodir, já a mulher não, ai ficamos sem saber o que fazer pra agradá-la.

É importante que em qualquer relacionamento haja intimidade onde se deve tirar o melhor proveito da relação íntima, e se você está procurando algumas orientações elaboramos um texto para nós, vamos lá:

Preparação I: É claro que antes de tudo vem a conversa, o cavalheirismo, a aparência, enfim, são fatores que complementam e ganham pontos pra você, frases como: “você está linda hoje” ou “eu te amo” elas adoram, ainda mais quando você sussurra no ouvido delas.

Preparação II: É como um jogo que na maioria das vezes elas fazem com a gente por exemplo, se ela cozinha, surpreenda-a se aproximando por trás, curvando-se sobre ela enquanto pega algo pra ela, enquanto sua outra mão está livre, aproveite  para deslizar a mão boba em direção aos seios,bumbum,virilha e sussurre… “Você é muito sexy. E não consigo me segurar”. Então pare e comam o jantar juntos.

Faça-a Esperar: Funciona como psicologia reversa, e é muito vantajoso quando você faz isso. Surpreenda ela se segurando para não fazer o que ela espera que você faça. Em um local que ambos concordarem em transar, retire o vestido dela lentamente, acaricie-a, beije e lamba suas áreas sexuais. Não foque muito ainda em tirar a calcinha, tenha controle! vá para as costas dela e faça massagem, enquanto ela estiver deitada de costas, abra suas pernas e gentilmente insira seu pênis entre as dobrinhas, mas não penetre ainda! Brinque com ela um pouco. Beije sua nuca e brinque com os lóbulos das orelhas. Você irá perceber sinais sutis de que ela está ficando excitada como arrepios, muita lubrificação, respiração rápida e um repentino:  “Ai meu deus, que tesão!”.

Hora de agir: Para equilibrar as coisas, vagarosamente foque nas áreas mais óbvias do seu corpo como lamber, beijar, sugar e acariciar os mamilos. Mova gentilmente suas mãos sobre a vagina e puxe a calcinha de lado, e deslize as pontas dos dedos pelos lábios exteriores. Nesse momento você percebe que ela está em suas mãos, a qualquer momento você pode fazer ela gozar, pois ela está implorando por mais. Aproveite esse momento e sutilmente deslize um dedo para dentro dela fazendo movimentos de vai e vem. Ela pode vir a gozar neste estágio, caso ela goze, espere um pouco se aventure fazendo um oral, e quando ela estiver no momento novamente ai você pode colocar o seu pênis por fim dentro dela e chegarem a satisfação.

Você vai se perguntar, poxa! só agora? não tem como ser antes? Sim, pode, isso é uma dica, excitar ela é o foco mas você pode inventar algo no momento que seja do seu agrado, não basta só a mulher sentir prazer, tem que vir de ambos.