[the_ad_group id="16403"]
Sexualidade

Veja 5 mensagens eróticas para enviar ao seu namorado

Por Redação Doutíssima 11/12/2013

Procurando mensagens eróticas para enviar para o seu amor? Saiba que apenas algumas palavras são o suficiente para criar o clima perfeito para uma noite ardente. Se você não tem coragem de falar algumas palavras picantes para ele pessoalmente, uma boa forma de fazer isso é usando o seu telefone ou sua rede social preferida.

 

Mensagens eróticas: descubra o prazer do sexting

 

Uma nova geração de adultos surgiu. Celulares, computadores e tablets se tornaram uma parte importante em suas vidas. Por isso, nada mais comum do que usar estes recursos para melhorar o relacionamento e torná-lo um pouco mais quente.

 

A prática do “sexting”, ou enviar fotos sexualmente explícitas ou mensagens eróticas através do telefone ou internet, pode ser apenas mais um componente normal e saudável do namoro moderno.

mensagens eroticas

Enviar mensagens provocantes para o parceiro pode melhorar a relação. Foto: iStock, Getty Images

Pesquisadores da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, analisaram o comportamento de 3.447 homens e mulheres, com idades entre 18 e 24 anos. Eles descobriram que, apesar de o sexting ser muito comum, ele não está associado a atitudes inadequadas.

 

Ou seja, não há mal algum em enviar fotos ou mensagens eróticas para o seu namorado. Somente esteja segura de que apenas ele terá acesso a esse conteúdo.

 

Quais mensagens eróticas eu posso enviar?

 

Escolher as palavras certas e o conteúdo adequado pode ser fundamental para que as mensagens eróticas tenham o efeito desejado. Veja a seguir uma sugestão com as melhores que você pode enviar para o seu namorado.

mensagem-erótica-1
Foto: iStock/GettyImages

1. Uma provocação sexual: “Adivinha o que estou usando embaixo deste vestido?” Vocês estão em um local público e quer garantir que a noite dure por muito tempo. Então, criar uma tensão sexual e atiçar a sua curiosidade é uma ótima maneira de fazê-lo querer ir embora mais cedo. Da mesma forma, se vocês não estiverem em um mesmo local, envie- lhe uma mensagem curta e sucinta, que diz exatamente qual é a lingerie sexy que você está vestindo.

mensagem-erótica-2
Foto: iStock/GettyImages

2. Uma lembrança: “Eu estou pensando sobre o que fizemos na noite passada”. Teve uma noite quente e quer repetir? Não perca tempo e envie algumas mensagens eróticas falando que você está pensando naquele momento e diga o que você mais gostou. Seja bem especifica. Com certeza, ele irá passar o dia esperando a hora certa para repetir tudo o que aconteceu.

mensagem-erótica-3
Foto: iStock/GettyImages

3. Uma sentença: “Eu quero você agora!” Mesmo que isso não seja possível naquele momento, apenas o fato dele receber uma mensagem da namorada e saber que ela o deseja pode ser extremamente excitante para ele. Homens gostam de ter seu ego impulsionado, especialmente quando se trata de sexo.

mensagem-erótica-4
Foto: iStock/GettyImages

4. Uma fantasia: “Sonhei com você ontem a noite”. Se vocês nunca conversaram sobre fantasias e fetiches, você pode incluir esse tempero em seu relacionamento apenas com uma mensagem no celular. Comece falando inocentemente que sonhou com ele e depois comece a aumentar o tom das suas mensagens e falar com detalhes o que ele fez com você ou o que você fez com ele.

mensagem-erótica-5
Foto: iStock/GettyImages

5. Uma tortura: “Estou me tocando agora. Que horas você chega em casa?” Se você realmente quer uma mensagem que vai deixá-lo louco, sugira que está fazendo alguma coisa sem ele. Com certeza, ele vai contar os minutos para te encontrar.


Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!


[the_ad_group id="16349"]
[the_ad_group id="16404"]