Sexualidade

5 Dicas para ser bom de cama

Por Redação Doutíssima 12/12/2013

130063046535

Vamos falar de forma clara, você tem medo de que na hora H você não consiga ser bom ou boa o suficiente para surpreender o seu parceiro (a) não é?!

Calma, isso é normal, ainda mais quando é a sua primeira vez e você não se sente seguro daquilo, relaxe, não se desespere…  O Talento é algo que se adquiri com prática, e essa frase não deixa de valer quando o assunto é sexo. Se você  ainda não está seguro da qualidade do seu desempenho sexual, nós iremos dar as dicas pra você ser bom de cama, confira:

1. Pegue com vontade

“Pegada hoje, pegada amanhã e pegada sempre!”  A pegada é a linguagem da cama. A intensidade com que você pega no outro e demonstra suas intenções, e sem ela fica como se fosse uma coisa sem sal nem açúcar. Ah! É muito constante de cobrar só a pegada masculina, mas muitas mulheres se esquecem de que não há nada mais entediante do que transar com uma mulher sem pegada, se você quer, demonstre. Pegue com vontade como se não houvesse amanhã.

2. Demonstre tesão

Toda mulher gosta de se sentirem desejadas, pois é, nós homens também. Um apertão no bumbum, umas puxadas de cabelo de leve e umas pegadas na cintura, tudo isso vale pra ambos, isso faz toda a diferença na hora que estão ali, e não fique com isso só nas preliminares não, faça isso em todo o processo.

3. Higiene é fundamental

Nem preciso falar nada né? Tomar banho sempre foi bom, então antes de tudo, apare os pelos, passe um perfume (só não exagere) e deixe tudo em ordem. Se não deu pra tomar banho, pelo menos dê um jeito de lavar as mãos e as partes íntimas. É complicado você estar com uma pessoa com um cheiro estranho no ar, é desagradável pra qualquer um!

4. Não tenha pressa

Não vá querer ir já tirar a roupa e começar a transar em 20 segundos, isso só fará assustar a pessoa que está perto de você, controle-se. Talvez seja bacana algo mais selvagem mas isso tem hora, e se for logo de primeira não vai rolar mesmo, você tem que mostrar interessado mas também nem tanto. Saiba balancear esses dois lados e tudo estará tranquilo.

5. Elogios

Todos nós gostamos de receber, e na cama isso também vale, seja antes, no momento e no fim. Mas tudo que é demais faz mal, saiba elogiar mas sem ficar babando muito. Elogie as partes que você mais gostou dela ou dele, isso é uma forma de dar uma levantada no ego do parceiro, ambos podem estar nervosos e tudo isso se resolve em conversas e elogios.

Foi bom? Repita a dose…

Um é pouco, dois tá ótimo. Mais que isso, é lucro.