Sexualidade

Guia do Sexo Oral : 4 Passos para um bom sexo oral

Por Redação Doutíssima 12/12/2013

503244438_181f1ee38b_z

4 Passos para um bom sexo oral

Calma, eu sei que você está ansioso para saber das dicas a seguir, mas antes de tudo queria separar em partes, pro lado masculino e pro feminino em questão disso.

Nós homens adoramos quando recebemos um sexo oral, não temos muitas preocupações com isso, é só chegar e pronto, mas desde que seja bem feito, claro!

Já nas mulheres a coisa complica, 80% delas já tem dificuldades para gozar apenas com a penetração, segundo as estatísticas da Planned Parenthood, uma organização internacional voltada para a saúde feminina. Em outras palavras? Se você fizer uma boa preliminar com sua garota, terá uma probabilidade grande de que ela chegue ao orgasmo (de cinco garotas a uma que consegue).

Dito isso tudo, vamos lá com as dicas:

1. Posição Confortável para um bom sexo oral

Dificilmente você irá sentir prazer também se você ficar em uma posição não proporcional a você, e outra, não vai dar pra ficar ali por muito tempo, vai começar a sentir dores como nas pernas, joelhos e o maxilar vai doer. Então lembre-se disso, fique em uma posição agradável para ambos porque você nunca saberá o quanto tempo você irá ficar ali.

2. Na hora que fizer olhe para ele (a)

Não fique concentrado ali com os olhos fechados. E sim, isso serve para os homens também! Nós reclamamos quando ela não olha pra gente quando faz e quando faz sentimos um tesão danado. A mesma coisa é com elas, estimula muito o orgasmo (pra ambos). Ah! uma coisa que não tem muito a ver mas pega um pouco mal também, é quando elas fazem e você sente os dentes dela. Meninas, isso incomoda, umas mordidinhas de leve é até aceitável, mas quando estiver fazendo evite.

3. Use os dedos e as mãos

Só porque é “sexo oral” que você só vai colocar a boca. Pelo contrário, a mão e os dedos são grandes aliados para fazê-la chegar ao orgasmo. Apalpe os seios dela, brinque com o clitóris, estimule o seu ponto G. O importante é não ficar parado. No caso das mulheres a mesma coisa, brinque com o amigão dele, e se tiver dúvidas pergunte.

4. Sorria, elogie e faça uma carinha de safada

Todos nós adoramos receber elogios, até mesmo na hora H, não deixe de elogiar o seu parceiro e as partes íntimas dele, nós adoramos quando isso acontece. Sorrir então…  Conta muitos pontos! Mas a carinha de safada, essa é campeã, e não tem homem nenhum que não resista a isso.

Ainda não leu?


20 Dicas para ser boa de cama

25 Frases picantes que um homem pode falar para uma mulher

10 dicas de arrasar para um homem ser bom de cam

Como fazer uma massagem erótica

20 posições sexuais para apimentar sua hora H

10 Dicas especiais para as preliminares

5 Fantasias sexuais que você deveria testar

Sexo oral pode fortaceler o relacionamento