Relacionamento

Saiba como as famosas lidam com os problemas de família

Por Redação Doutíssima 13/12/2013

Quem não lembra da música do Dudu Nobre para o programa homônimo “A Grande Família” que dizia: “Esta família é muito unida e também muito ouriçada, brigam por qualquer razão, mas acabam pedindo perdão […]”? Todo mundo tem aquele irmão briguento, a tia chata, o pai conservador. Família é tudo igual, só muda de endereço. E na vida das celebridades, não é diferentes! Confira quais são as divas que já enfrentaram dificuldades em casa, mas aprenderam a superar! Saiba como as famosas lidam com os problemas de família iguais aos seus.

 

“Meus pais são muito diferentes de mim”

katy-perry27058

Vinda de uma família bastante religiosa, Katy Perry declarou que na infância mal podia ver TV. No começo da carreira, Katy até tentou seguir os passos dos pais pastores, mas preferiu ser ela mesma e seguiu uma estrada bem mais pop rumo ao sucesso. Para superar as diferenças, a cantora escolheu o caminho do diálogo para melhorar a relação com a família: “Não tento mais mudar meus pais e eles não tentam mais me mudar. Concordamos em discordar”, declarou a diva em uma entrevista para a Vanity Fair em 2011.

 

“Meu pai e eu brigamos o tempo todo”

lindsay27059

A atriz Lindsay Lohan está tentando se manter na linha e procurando resolver seus problemas, como a difícil relação com o pai, Michael – LiLo chegou a twittar dizendo que ele era seu “ex-pai”. Atualmente, os dois estão se encontrando com frequência e tentam conversar mais. Não é fácil, mas eles têm feito programas juntos para tentar uma reaproximação.

 

“Meus pais vão se separar”

miley-cyrus27060

Tish e Billy Ray Cyrus, os pais de Miley Cyrus, decidiram que iriam se divorciar em outubro de 2010. Porém, meses depois o casal decidiu permanecer junto e resolver suas diferenças. Mas isso não quer dizer que Miley não sentiu o drama. “É claro que problemas na família me deixam triste, mas tenho esperança e sei que não importa o que aconteça, eu e minha família seremos fortes”.

 

“Tenho uma irmã-problema”

irmas-olsen27061

Ter um irmão ou uma irmã com problemas como depressão e distúrbios alimentares é uma barra e a família toda precisa enfrentar a situação para ajudar o membro que não está bem. Quando Mary-Kate Olsen se internou em uma clínica devido a sua anorexia, sua gêmea Ashley e a irmã mais nova Elizabeth sofreram muito, mas permaneceram ao lado da irmã. “Nossa ligação é maior que qualquer coisa”.

 

“Todo mundo me compara com a minha irmã”

dakota-ellen27057

A primeira vez que Elle Fanning atuou, foi interpretando a versão mais nova da personagem da irmã Dakota Fanning no filme “I Am Sam”. Desde então, a garota de 13 anos é comparada à irmã de 17: as duas atuam, são lindas e muito parecidas. Mas Elle faz suas próprias escolhas e gosta de destacar que é diferente da irmã, mostrando sua personalidade e sem medo de dizer que não gosta das comparações.