Guia dos Dentes

Novo instrumento musical para a copa: dentanhola

Por Redação Doutíssima 16/12/2013

dent-2

Todos conhecemos a historia dos chocalhos de plástico que foram levemente modificado pelo Carlinhos Brown e seus amigos e virou a chamada Caxirola. Para eles, seria a nova versão da nossa conhecida vuvuzela que fez um grande sucesso e um barulho maior ainda. A diferença foi o contexto político que estamos o que gerou uma pulga atrás da orelha do povo que descobriu a intenção bilionária desses jovens senhores em ganhar dinheiro alto vendendo as caxirolas por quase 30 reais. Para não ser mais um a criticar vou dar uma ideia, o novo instrumento da copa, a dentanhola.

dent-6

Estou lançando aqui a ideia para o mundo do instrumento musical que é a cara da copa que acontecerá em nosso país. A dentanhola é um instrumento que foi estudado por mim por mais de 70 anos, nos quais fiz testes científicos e populares e cheguei a conclusão de um instrumento único e especial que pode representar perfeitamente o nosso país na copa. Muitos podem dizer que fiz a união de uma dentadura com uma castanhola mas isso é tudo mentira. Meu projeto é único e sem precedentes assim como o do Carlinhos Brown.

dent-5

A pessoa pode bater suas dentanholas que podem ser compradas em unidade ou em pares e fazem um som mágico quando utilizadas em conjunto por uma grande torcida. Além do fator do som, a pessoa poderá usar o instrumento musical para sorrir mesmo com a situação atual que nosso país está passando. Estaremos sempre com um sorriso na mão para os inúmeros turistas que irão ver nossas mulatas, nosso samba, nosso futebol e nossa caipirinha. Afinal somos feitos disso, não é? Não?

dent-1

Não precisaremos mais de dentes nas bocas, podem arrancar todos e utilizar sua dentanhola que possui um formato anatômico para ser utilizada também em sua boca. Batendo bem forte as arcadas, você terá belos dentes que fazem um sorriso lindo e um som harmonioso. Já estou com o projeto para as dentanholas à pilha que vão tocar sozinhas e facilitar no caso de partidas longas e cansativas para as mãos ou bocas.

dent-4

Pessoal, é lógico que a dentanhola é uma brincadeira mas precisamos levar nossa saúde com mais seriedade. A cada dia vejo relatos de amigos dentistas completamente indignados com a situação dos locais onde trabalham. Vejo relatos de pacientes sendo tratados de forma sub-humana e com um total descaso. O povo precisa se unir e abrir os olhos. A prática popular da “paz, pão e circo” já não mais faz efeito e mesmo se fizesse, nosso povo está sem paz, sem pão e com muito circo.