Guia dos Dentes

Snap-on smile e suas vantagens estéticas

Por Redação Doutíssima 17/12/2013

snap-2

Em casos que o sorriso do paciente é desfavorável e o paciente não quer fazer nada de forma definitiva, o sistema Snap-on smile é super viável e pode ajudar bastante a vida do paciente. Hoje vou apresentar o que é o Snap-on e em uma próxima conversa falaremos sobre as vantagens e desvantagens. O texto abaixo são as definições dadas pelo próprio fabricante e possui todas as informações sobre o sistema.

snap-3

“Snap-On é uma maneira fácil e indolor para obter um belo sorriso. Ela foi inventada por um dentista que percebeu que nem todos podem pagar milhares de reais para obter um sorriso perfeito. Depois de anos de extensa pesquisa e desenvolvimento, o seu dentista pode agora fornecer um sorriso Snap-On, que é constituído de uma estrutura fina e forte, com a aparência de dentes naturais. Você pode comer e beber com o seu sorriso Snap-On. É fácil de cuidar e pode ser uma solução cosmética temporária ou permanente. Ele está disponível para os dentes superiores e inferiores. A sua fórmula torna o sorriso muito fino, delicado e extremamente forte. Ele se encaixa sobre seus próprios dentes para lhe dar uma bela aparência natural, mesmo se você tem manchas, trincas, diastemas ou falta de dentes. E, para muitas pessoas, Snap-On pode ser uma mudança de vida. Ele dá de volta a confiança para sorrir. Milhares de pessoas em todo o mundo já experimentaram os benefícios exclusivos do Snap-On Smile. Snap-On é para quase todos! Snap-On é uma solução acessível e de mudança de vida para as pessoas de todas as idades. Conseguir um sorriso Snap-On simplesmente requer duas visitas curtas, indolor e sem perfuração, sem cavitações e nenhuma mudança na estrutura do dente. É uma excelente escolha para:

snap-1

– Pacientes com diastemas de vários tamanhos.

– Dentes tortos em pequenas proporções e que o paciente ainda está se preparando para colocar aparelho.

– Dentes manchados.

– Dentes ausentes.

– Aqueles que não são candidatos a pontes ou implantes. 

– Qualquer um que gostaria de um sorriso perfeito sem as despesa e o desconforto de procedimentos odontológicos complexos e invasivos.

– Qualquer pessoa que tenha uma prótese parcial removível à moda antiga e quer uma alternativa bonita, mais confortável.

É fácil, é indolor e você pode começar hoje. Você escolhe o estilo e tom de seu novo sorriso. Seu dentista tira um molde de seus dentesVocê volta em cerca de três semanas para a montagem final e você usa o seu Sorriso Snap-On”.

snap-4

É uma técnica que você não vai encontrar em várias clínicas no Brasil mas muitas tem a estrutura necessária para fazer o Snap-on, basta você procurar com calma que encontrará. Como todo procedimento tem suas desvantagens mas hoje estou aqui só para mostrar para vocês que existe, pode resolver a vida de muita gente, mesmo que de forma temporária, desde que seja bem diagnosticado e indicado.