Sexualidade

Dicas para aumentar a quantidade de sexo na semana

Por Redação Doutíssima 20/12/2013

sexo-oral-mulher

É possível aumentar a quantidade de sexo na semana? Sim, mas isso não é algo que vai ser de uma hora para a outra, antes disso, você precisa entender as necessidades do seu corpo, para ele poder funcionar do jeito que você queira, e sendo assim, aumentar o seu líbido.

Confira algumas dicas nossas para aumentar o seu apetite sexual:

1* O estresse acaba com o tesão.  Além de relaxar ele aumenta o fluxo sanguíneo para o pênis com um banho de imersão a 38 graus.

2* Faça sexo no sofá. Ao sair da rotina você produz mais dopamina, precursor natural da adrenalina, e tem um orgasmo mais intenso.

3* O auge sexual das mulheres está nos 33 anos. Encontre uma para sair, essa é a idade em que a mulher atinge o seu auge sexual, graças ao ápice da libido e à experiência.

4* Praticar ioga uma hora por dia triplica a sua duração na cama. A média é de 7,3 minutos, de forma que são 14,6 a mais no sexo

5* Casais apaixonados olham um para o outro 75% do tempo em que estão conversando. Isso desperta tesão.

6* Mande bem nas preliminares. Homens que capricham nos beijos têm 30% mais chances de ter bis no sexo com a garota.

7* Desperte o desejo sexual da sua parceira com um toque sutil: passe o dedo, de baixo para cima nas costas dela, até a nuca. (

8* Contraia os músculos pubococcígeos (aqueles que controlam o fluxo de urina). Quanto mais fortes, maior o controle sobre a ejaculação.

9* Método Kivin: coloque dois dedos, um de cada lado do clitóris dela, enquanto passa a língua no local e, ao mesmo tempo, pressiona o períneo dela.

10* Sussurre no ouvido direito dela. As mulheres reagem às sugestões sexuais feitas desse lado, uma vez que elas são recebidas pela parte “executar” do cérebro.

11* Depois de gozar, você se excita novamente 15 minutos mais rápido se mantiver contato sexual com sua parceira.

12* Acelere a toda o orgasmo dela usando estimulação lenta e rítmica dos mamilos e da parte inferior dos seios.

13* Encontre o ponto G. Insira seus dedos dentro dela e faça um gesto como se estivesse chamando alguém com o indicador e o médio.

14* Suaves mordidas pelo corpo levam o sangue à superfície da pele, deixando sua garota mais sensível ao toque.

15* As mulheres podem ter orgasmo apenas com imagens sexuais. Cuide do físico e saiba como se exibir para elas.

16* Abrace sua garota. Quando a mulher se sente segura, o nível de oxitocina, hormônio do tesão, aumenta.