Moda

Inspire-se em 10 modelitos para arrasar no Réveillon 2016

Por Redação Doutíssima 24/12/2013

Seja na praia ou na cidade, o Ano Novo exige um look aprimorado e digno de uma ocasião especial. Nada melhor do que se sentir bonita para começar um novo ciclo com o astral nas alturas, não é? Por isso, vale a pena pesquisar e conferir alguns modelitos para arrasar no Réveillon, com um estilo superfashion.

Camila Coelho usando um modelito para arrasar no réveilon

Ano Novo exige um look aprimorado e digno de uma ocasião especial. Foto: iStock, Getty Images

A virada de ano é cheia de rituais. Uma tradição comum no Brasil é a de usar trajes brancos, como uma representação da paz e da purificação. Esse costume vem desde os anos 70, mas atualmente também há quem opte por outras cores e suas simbologias: o verde, que designa fé, o laranja para energizar ou até o vermelho, da paixão.

Modelitos para arrasar no Réveillon: veja opções

Independente do seu estilo, básico ou arrojado, há várias opções de modelitos para arrasar no Réveillon. Veja, abaixo, algumas fontes de inspiração:

  1. Vestido perolado + decote
Renata Kuerten usando um modelito para arrasar no réveillon

Renata Kuerten. Foto: Instagram, Reprodução

Que tal esse vestido usado pela apresentadora e modelo Renata Kuerten? Em uma festa de ano novo sofisticada, vale a pena apostar na combinação poderosa de um vestido justinho, com textura perolada e decote. Uma ótima opção para ficar sexy na virada.

  1. Cropped + saia
Fiorella Mattheis usando um modelito para arrasar no réveillon.

Fiorella Mattheis. Foto: Instagram, Reprodução

Para quem não quer abrir mão do branco, a dica é inovar no conjunto. Ao invés de optar por um vestido, aposte na dobradinha do top cropped com saia lápis, como fez a atriz Fiorella Mattheis. Se o top for em crochê ou rendas, mais fashion ainda.

  1. Vestido recortado
Gabriela Pugliesi usando um modelito para arrasar no réveillon.

Gabriela Pugliesi. Foto: Instagram, Reprodução

Se você não abre mão de mostrar todo o bronze da praia no Réveillon, a sugestão é usar um vestido com recortes estratégicos, como fendas ou aberturas laterais. Combine com um maxicolar e você terá um visual digno de celebridade. Vale se inspirar no modelo da musa fitness Gabriela Pugliesi.

  1. Vestido de manga longa
Tais Araújo usando um modelito para arrasar no réveillon.

Tais Araújo. Foto: Instagram, Reprodução

Para atrair um novo amor, o vermelho é uma ótima aposta para o Réveillon. Em uma festa sofisticada, um vestido com mangas longas será sucesso absoluto. O Dolce & Gabbana usado pela atriz Tais Araújo é prova disso.  

  1. Vestido rosa
Camila Coutinho usando modelito para arrasar no réveillon.

Camila Coutinho. Foto: Instagram, Reprodução

O rosa é outra ótima cor para quem deseja receber o ano novo atraindo muito amor. Se você prefere um look mais simples para a virada, inspire-se no visual da blogueira Camila Coutinho: vestido de manga curta rosa, combinado com sandália gladiadora.

  1. Vestido dourado
Iza Goulart usando modelito para arrasar no réveillon.

Iza Goulart. Foto: Instagram, Reprodução

Réveillon combina com muito brilho. Por isso, se você quiser atrair os holofotes e também muita riqueza, a dica é se jogar em um vestido dourado, como esse usado pela top Iza Goulart.

  1. Cropped + saia longa
Julia Faria usando um modelito para arrasar no réveillon.

Julia Faria. Foto: Instagram, Reprodução

Se você for celebrar o ano novo na praia, que tal apostar em uma vibe boho chic? Um look composto por cropped, saia longa e sandália gladiadora fica simples, mas totalmente romântico e fofo, como demonstra esse clique da blogueira Julia Faria.

  1. Vestido com mangas bufantes
Gisele usando um modelito para arrasar no réveillon.

Gisele. Foto: Instagram, Reprodução

Iniciar um novo ciclo com paz e leveza de espírito é muito importante. Para traduzir isso no visual, apostar em um vestido com mangas bufantes é uma alternativa sensata. Vale buscar um modelo semelhante a esse usado pela Gisele.

  1. Vestido com estampa étnica
Vic Ceridono usando um modelito para arrasar no réveillon.

Vic Ceridono. Foto: Instagram, Reprodução

Para dar uma renovada na sua produção de Réveillon, que tal optar por um vestido com várias cores? Um traje com estampa étnica garante pontos extras no quesito fashionismo do seu look. Inspire-se na blogueira Vic Ceridono e use sem medo.

  1. Macacão flare
Camila Coelho usando uma opção de modelito para arrasar no réveillon.

Camila Coelho. Foto: Instagram, Reprodução

Outra opção totalmente na moda é o macacão. A versão flare ou boca de sino na barra garante pernas mais alongadas e um look très chic, como exemplifica a blogueira Camila Coelho.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!