Sexualidade

O que fazer quando o telefone toca na hora do sexo?

Por Redação Doutíssima 02/01/2014

casal abraçados sexo

Telefones celulares são importantes e ao mesmo tempo tão perturbantes. Este meio de comunicação indispensável em nossas vidas tem o poder de nos interromper em momentos inoportunos. Ele pode interromper o nosso jantar, nossos momentos com familiares e amigos. Mas o que fazer quando eles interrompem  a hora do sexo?

Afinal existem pessoas que atendem o telefone na hora H?

Sim, existem pessoas que atendem o telefone enquanto fazem sexo. Não deve ser nada agradável para o seu parceiro esperar que a conversa acabe para que vocês continuem o ato e certamente não deve ser legal para ele quando você atende o telefone. O que fazer com o seu parceiro quando ele atende o telefone na hora H?

1 – Ignorar totalmente: Algumas pessoas podem simplesmente ignorar tudo durante o sexo. Por mais que o toque do seu telefone seja irritante, se você deixá-lo tocar, uma hora ou outra a pessoa que está ligando vai desistir e deixar mensagem na caixa postal.
Faça isso principalmente se o telefone estiver longe, não interrompa o seu momento tão especial com o seu parceiro.

2 – Ignorar de uma certa forma: Provavelmente esta seja a opção mais comum entre as pessoas.Dê risada, revire os olhos, faça uma piada ou algo assim. À medida que a chamada vai para a caixa postal, você pode retomar à atividade sexual.

casal_sexo_materia

3 – Encontrar o telefone e silenciá-lo: Esta opção também é comum, mas para que este método seja útil, você precisa fazê-lo mais rápido do que a chamada va para o caixa postal, caso contrário, você está interromper o seu momento de prazer e sair correndo nu por nada. Faça isso principalmente se o telefone estiver bem perto de você e se o toque dele é extremamente irritante.

4 – Encontre o telefone e atenda: Quem faz chamadas telefônicas hoje em dia, ao invés de enviar um sms? Se o seu telefone está tocando, provavelmente seja algo importante, sinal de que você realmente precisa para atender esta ligação. Pode parecer estranho, mas ao mesmo tempo pode parecer sexy. Apenas certifique-se de que o seu parceiro não levara a mal o seu gesto.

Estas são algumas sugestões que você pode seguir caso o seu telefone toque durante o seu momento de intimidade. Para evitar uma situação desagradável, o melhor a fazer é desligar o seu aparelho antes ou deixá-lo no modo silencioso, assim você não terá o incoveniente de ser interrompido ou mesmo de ter que explicar ao seu parceiro o motivo da chamada.