Maquiagem

Conheça as famosas com e sem maquiagem #comofaz

Por Redação Doutíssima 08/01/2014

2376Todas as celebridades que vemos na tv ou em capas de revista estão sempre maquiadas, e muito bem maquiadas! A rotina diária de uma artista passa também pela manutenção de uma imagem impecável. Manter-se bela hoje em dia tem seus truques, e a maquiagem é um deles. Mas é possível ficar bonita sem nenhuma gotinha de corretivo? Sem nenhum brilhinho nos lábios? Algumas famosas tentam e conseguem. A maioria delas posta fotos no Instagram orgulhosas de sua imagem de “cara lavada”.

 

Conheça as famosas com e sem maquiagem !

E você seria capaz de reconhecer suas famosas preferidas sem nenhuma make no rosto? Acredite, as vezes nem elas mesmas se reconhecem. Leighton Meester, a Blair de “Gossip Girl”  apareceu de rosto lavado em sua visita ao Brasil em abril de 2012. Depois dos cliques dos paparazzis, ela deu uma entrevista onde revelou não usar mais maquiagem nos dias de folga. “Por um tempo achei que tinha pele ruim e olheiras, mas depois percebi que só estava me vendo desse jeito porque não me reconhecia mais sem maquiagem”, disse a atriz.

 

Algumas famosas já não costumam abusar das makes, sempre aparecendo nas telas com o rosto pouco carregado, optando mais pelo estilo natural. Dessa forma, é menos evidente a diferença do rosto delas quando estão sem maquiagem. Algumas têm uma pele tão perfeita que mesmo de cara lavada ficam lindas. Lucy Hale, Demi Lovato Miranda Cosgrove e Keira Knightley conseguem ser lindas mesmo sem maquiagem nenhuma!

 

Outras famosas se apoderam bem da make para esconder alguns defeitinhos. Olheiras básicas, sardas, cílios pequenos, acne, manchas. Sim, muitas famosas não tem a pele perfeita como todo ser humano e mudam totalmente de look usando maquiagem. Madonna, Kristen Stewart e Kim Kardashian são exemplo famosas que ficam muito diferentes com o auxílio dos cosméticos, em especial com maquiagens que ressaltam os olhos.

 

Contudo, algumas crises no mundo dos famosos também são causadas pela postagem de fotos de estrelas sem maquiagem. A foto de Katy Perry sem nenhuma make foi tirada e postada no Twitter por seu ex-marido, Russel Brand. Muitos sites de fofoca asseguram que foi nesse momento que começou a crise do casamento deles. Para quem está acostumado com os makes da kate, sempe muito coloridos, ela está irreconhecível na foto.

 

Confira abaixo nossa galeria e veja alguns cliques de famosas com e sem maquiagem. Algumas surpreendem pela beleza natural das artistas, outras fotos exemplificam perfeitamente a diferença que uma boa maquiagem pode fazer.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar !

Saiba mais:

7 cortes de cabelo para rosto redondo

6 cortes de cabelo para rosto quadrado

7 cortes de cabelo para rosto oval

3 Penteados que alongam o rosto

7 Cortes de cabelo para mulheres na terceira idade

Cortes curtos: As tendências para a próxima estação

Cabelo preso é tendência para o próximo inverno

15 Penteados de cabelos presos para combater o calorO segredo dos cabelos de Kim Kardashian6 Cuidados especiais para cabelos longos

Quais os melhores produtos para cabelos cacheados

Mechas Vitorianas: saiba como ter lindos cabelos com mechas

6 Penteados para cabelos curtos

Você arrasando no verão: 7 penteados para praia

Cuidados para o rosto e cabelos da atriz Bianca Bin

6 cortes de cabelo para rosto quadrado
7 cortes de cabelo para rosto oval
Homens: Descubra seu modelo ideal de óculos de sol de acordo com o tipo de rosto e arrase com a mulherada!
Cabelos tristes e sem vida? Aprenda esses 4 segredos para um cabelo brilhante e de dar inveja
­Cansada de parecer um leãozinho? Que tal escolher um desses cortes para reduzir o volume do cabelo
Cabelo preso é tendência para próximo inverno
Como deixar as luzes no cabelo mais claras
Cortes de cabelo, penteados e coloração para mulheres maduras
6 Penteados para cabelos curtos
9 Belíssimos penteados para cabelos compridos
7 Cortes de cabelo para mulheres na terceira idade
Saiba quais as cores de cabelo para a próxima estação
Saiba qual a barba ideal para seu tipo de rosto
5 tratamentos para recuperar os cabelos após o verão
Pintar os cabelos com tinta ou xampú? Conheça as suas opções
11 penteados de cabelos com grampos para você copiar

beleza na web, beleza natural, mesoterapia, jogos de beleza, drenagem linfatica , doce beleza, esteticista, moda e beleza, cortes de cabelo para rosto redondo, corte de cabelo para rosto redondo, cortes de cabelos para rosto redondo, cabelos curtos, corte de cabelo curto, penteados, penteados para casamento, penteados para festa, cabelos, corte de cabelo, cabelos cacheados,  cabelos com luzes, cortes de cabelos, cabelos ondulados,  dicas de beleza, dicas de cabelo, forum gravidez, forum fitness, forum psicologia,forum beleza, forum Nutrição, forum filhos, forum saude, forum sexualidade, forum celebridades