Estética

Como aumentar os seios de maneira natural

Por Redação Doutíssima 15/01/2014

 

aumentar-seios-com-produtos-naturais

Se você quiser aumentar seus seios sem cirurgia ou outros métodos perigosos, você não está sozinha. Muitas mulheres hoje em dia estão se voltando para métodos naturais para obter maiores seios sem colocar seu corpo em risco. Embora os resultados serão mais sutis do que os implantes, há coisas que você pode fazer para aumentá-los naturalmente. Aprenda como aumentar seus seios de maneira natural.

Como aumentar os seios de maneira natural

1 – Dietas e exercícios:

> Ganhe um pouco de peso

Os seios são compostos principalmente de tecido conjuntivo adiposo. Se você estiver muito magra, em seguida, fica um pouco acima do peso (ou seja, você ganha gordura) isso pode ajudar a preencher os seus seios. Observe que todas as mulheres carregam o seu peso de forma diferente, portanto, apenas use este método se você tem uma tendência a ganhar peso no peito ao contrário de suas coxas, barriga, ou outra parte do corpo.
É importante seguir uma dieta saudável, mesmo se você está tentando ganhar peso. Concentre em proteínas magras, gorduras saudáveis ​​e carboidratos complexos e lembre-se de manter-se sempre ativo.

> Trabalhe sua musculatura peitoral

Trabalhar os músculos debaixo de seus seios podem ajudar a melhorar o tamanho e firmeza. Para trabalhar a musculatura peitoral, deite-se de costas com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. Segure um halter em cada mão, com os cotovelos dobrados em um ângulo de 90 graus, use os músculos do peito para levantar os pesos em direção ao teto e tocá-los juntos. Faça 3 séries de 15 repetições de 3 a 5 vezes por semana.

> Faça Flexões

Comece deitada sobre a barriga, em seguida, dobre os braços para diminuir o seu corpo em direção ao chão. Use seus braços e peito para voltar à posição original. Certifique-se de manter as costas retas e os quadris elevados para que seu corpo permaneça em uma linha reta. Faça 3 séries de 15 repetições de 3 a 5 vezes por semana.

2) Faça uso de suplementos naturais:

> Tome suplementos de ervas

Durante séculos, as ervas têm sido usadas para o realce natural do peito. Muitas destas plantas se comportam como o estrogênio, o hormônio natural que contribui para o crescimento da mama. Entre os mais populares incluem feno-grego, inhame selvagem, e erva-doce;. Alguns suplementos podem conter uma combinação destas ervas, verifique com seu médico para ter certeza de que essas ervas não entrem em conflito com qualquer medicação que você esteja tomando atualmente.

3) Anticoncepcionais:

> Considere o uso de anticoncepcional

Se você tem idade suficiente, é sexualmente ativa, e quer evitar uma gravidez não planejada, o uso de anticoncepcionais pode resolver todos os seus problemas. O crescimento dos seios é um efeito colateral comum de muitas pílulas anticoncepcionais à base de hormônios.
Note-se que nem todas as mulheres notam maiores seios ao tomar anticoncepcionais, e que qualquer crescimento pode ser mínimo. O tipo de anticoncepciais que você toma também irá determinar se seus seios ficarão maiores ou não. Cuidado com os potenciais efeitos colaterais das pílulas, que incluem alterações de humor, náuseas, dores de cabeça, diminuição da libido, ganho de peso e sangramento inesperado. Apenas tome anticoncepcionais se os benefícios superam os riscos potenciais.

4) Deixe a natureza seguir seu curso

> Seja paciente

A maioria dos seios não param de crescer até que elas tenham seus vinte e poucos anos. Se você ainda está em sua adolescência, é provável que o seu corpo não terminou de se desenvolver por completo, por isso dê um tempo antes de tentar alterar seus seios, naturalmente ou não.

> Engravide

Enquanto você certamente não gostaria de engravidar para este único propósito, você terá seios maiores com os efeitos colaterais da gravidez. Tudo isso é causado pelos níveis elevados de estrogênio, progesterona e armazenamento de gordura no corpo.

5) Escolha o sutiã certo

> Tenha certeza do número certo

Usar um sutiã que seja muito pequeno ou muito grande não faz nada para obter o tamanho ou a forma dos seus seios. Se você acha que você pode estar usando o tamanho errado de sutiã, experimente todos os tamanhos para ter certeza do seu.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!