Sem categoria

5 Dicas de Bella Falconi para manter a determinação

Por Redação Doutíssima 16/01/2014

bella6_1Você deve saber que existem as “It girl”, aquelas moças as fashionistas que estão por dentro de todas as tendências do mundo da moda. Elas acabam influenciando e criando moda através de seu estilo em cada um dos looks que usam. Através de um joguinho de palavras, atualmente, algumas moças estão sendo conhecidas como “Fit girl”. Essas meninas são as modelo fitness. Elas estão por dentro de todas novidades do mundo fitness, conhecem todos os novos aparelhos e exercícios que surgem e dão exemplo de determinação na academia.

A Bella Falconi é uma “Fit Girl”. Já conhecida por sua rotina de exercícios físicos, ela atrai a atenção e arranca olhares por onde passa. Isso é natural. Além de muito bonita, Bella exibe um corpo super em forma, muito bem definido, que faz homens e mulheres imaginarem como ela conseguiu chegar lá! Bella Falconi é vista como fonte de inspiração por muita gente que quer um dia ter um corpo tão bem definido como o dela. Para você também se inspirar na disciplina que leva a ter um corpaço como o da Bella, a moça deu recentemente algumas dicas  à um site de fitness de como manter a determinação durante os exercícios físicos. Confira essa lista abaixo:

 

 

bella_falconi_profile1. Pensamento positivo: Não importa a situação, é preciso manter sempre o pensamento positivo. “Sou budista e acredito no poder do pensamento. Nós nos tornamos tudo aquilo que pensamos”, diz Bella Falconi.

2. Nada de preguiça: Bella conta que “quando bate a preguiça eu olho para trás e vejo o longo caminho que já percorri e isso traz o meu foco de volta, me lembrando que meus objetivos são mais importantes do que minhas desculpas”.

3. Foco na dieta: “Li uma vez que foi cientificamente comprovado que desejos por comida (principalmente doces) não duram mais do que 10 minutos, e desde então eu tento colocar essa teoria em prática. Quando bate o desejo de comer besteiras, eu literalmente marco o tempo e vou me distrair com alguma coisa. Tem funcionado. Pode ser psicológico, mas desde que seja eficaz, pouco me importa a natureza”, dica de Bella.

4. Dar o primeiro passo é motivador: “Endorfina é minha injeção de motivação. Quanto mais eu transpiro, mais eu me animo. Então eu já sei, mesmo que esteja cansada ou desmotivada, basta a primeira gota de suor cair que tudo funciona automaticamente”.

5. Cuide da mente: “A meditação é meu equilíbrio. Não adianta malhar o corpo, a mente tem que ser trabalhada e domada. Quando nossa mente sobressai aos nossos comandos, a falha torna-se inevitável. O autocontrole é meio caminho para o sucesso”. Recomendações de Bella Falconi.