Exercícios > Nutrição

Como perder a barriga em 1 semana

Por Redação Doutíssima 17/01/2014

bar

A agenda lotada ou a preguiça tem te deixado longe da academia ?

Tudo bem, deixar de ir à academia por algum tempo pode não ser tão grave, até você percebe que dentro de uma semana tem que ir a um casamento e que você quer usar o vestido preferido, então começa a preocupação com a sua barriguinha.
O Doutíssima tem uma boa noticia para você: É possível emagrecer sem ter que alterar completamente seus hábitos diários para diminuir a barriga em 7 dias, basta seguir as nossas dicas :

Faça exercícios físicos todos os dias – Uma hora exercícios intensos irá te ajudar a queimar calorias e suar bastante. Só não se esqueça de beber água para substituir o que sai com o suor ou o seu corpo vai ficar desidratado. Trabalhe também os seus músculos abdominais. Faça exercícios que se concentram em cada área do abdômen – superior, inferior e oblíquos.

Atenção à alimentação – Dê preferência a alimentos naturais ao invés de industrializados, além disso inclua frutas e verduras na sua alimentação. Limite carboidratos e fast food. Se você quer perder a gordura localizada na barriga em uma semana, uma das melhores coisas a se fazer é ficar longe de fast food, pois além de conter sal desnecessário ao seu organismo, este tipo de comida possui calorias vazias, ou seja, não sustentam por muito tempo. Prefira grãos integrais, como arroz e macarrão integrais.

barriga6

Beba bastante água – É  muito importante beber água durante todo o dia, pois ela traz vários benefícios ao nosso organismo. A água ajuda na digestão, elimina as toxinas do organismo, além de ajudar reduzir o apetite. Experimente beber um copo de água antes das refeições e você ira logo perceber a diferença ! Aproveite os benefícios e encha a sua garrafa de com esta poção mágica ao longo do dia !

Elimine o sal da sua dieta – O sal é um dos maiores culpados pela retenção de líquidos. Quanto mais sal que você come, mais água sera retida no seu organismo, fazendo a sua barriga parecer maior. Então, diminua a quantidade de sal que você coloca na sua comida e leia os rótulos nutricionais para saber a quantidade de sódio dos produtos que você compra. Evite também alimentos prontos, que em sua maioria, são ricos em sal.

Durma o suficiente – As pessoas que dormem pouco tem tendência a se sentirem mais fracas, e por consequência, comer demais para compensar a falta de energia. Dormir de sete à oito horas por noite é crucial para manter a sua saúde geral, e manter o seu peso estável a longo prazo.